Fechar
VÍDEO OUSADO!

Pedro Scooby publica vídeo da esposa fazendo topless

Pedro Scooby publicou uma homenagem a esposa Cintia Dicker pelo seu aniversário e compartilhou vídeo ousado da atriz

Jean TellesRepórter do EM OFF

O surfista Pedro Scooby surpreendeu ao publicar um vídeo ousado da esposa, a atriz Cintia Dicker, fazendo topless na sacada de um prédio. Pedro usou suas redes sociais nessa terça-feira (7), para comemorar o aniversário de 35 anos de sua esposa e aproveitou para compartilhar diversos registros de sua amada, dentre eles estava o vídeo de Cintia fazendo topless: 

“Ela é um sonho! 10 anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e então descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda de quebra uma puta mãezona!”, começou dizendo o atleta no Instagram. 

E continuou revelando que a esposa é um pouco ciumenta e desejando um feliz aniversário a Cintia: “Um pouco ciumenta, mas isso a gente acerta! Que seu dia seja lindo e sua vida melhor ainda, e espero poder continuar compartilhando todo esse sonho com você! Te amo, feliz aniversário meu amor!”, se declarou Pedro Scooby. 

Nos comentários da publicação, Cintia agradeceu a homenagem do marido: Ooo meu amor!! Obrigada por ser meu parceiro nessa loucura que é a vida!! Vamos seguindo e evoluindo juntos, lado a lado sempre! Te amo”, escreveu Cintia Dicker. Famosos também aproveitaram a homenagem de Pedro Scooby para parabenizar a atriz: “Lindaaa! Feliz aniversário”, escreveu a atriz Camila Queiroz. “Lindos os dois! aproveitem a vida”, desejou o ator Bruno Gagliasso. 

Continua após a publicidade

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não quer pagar pensão aos filhos: 

A atriz e apresentadora Luana Piovanni surpreendeu seus seguidores nessa terça-feira (7), ao revelar que seu ex-marido, Pedro Scooby não quer pagar pensão aos três filhos, Dom de 9  anos e os gêmeos Bem e Liz, de 6. Tudo começou quando a atriz publicou um vídeo em suas redes sociais criticando a postura do ex-marido com os filhos.  

Fãs de Luana sugeriram então uma possível guarda compartilhada: “A melhor solução na minha opinião seria seus filhos ficarem mais com você e visitar o pai aos finais de semana, guarda compartilhada tem esse perrengues e é aceitar ou evitar”, opinou uma seguidora de Luana Piovanni. 

Sem papas na língua, Luana Piovanni declarou que essa hipótese não poderia ser cogitada, já que, Pedro Scooby não iria pagar pensão aos três filhos: “A grande questão é que se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo) ele teria que pagar pensão. E você acha que ele quer?”, declarou Luana Piovanni em seu perfil no Instagram.

 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff