Fechar
Pós-BBB

Pedro Scooby revela dificuldade para ver os filhos

Os ex-BBBs Paulo André e Pedro Scooby participaram do podcast ‘PodPah’, no Youtube, e falaram sobre a vida após o BBB

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Paulo André e Pedro Scooby participaram do podcast ‘PodPah’, no Youtube, e falaram sobre a vida após o BBB e carreira nesta quarta-feira (18). Durante o bate-papo, os atletas falaram sobre a rotina corrida que exige muito tempo e compromissos para cumprir depois do BBB22. Mesmo com saudade da família, eles estão realizando o que pede a agenda dos dois.

“É uma correria muito louca o dia inteiro e o Scooby então que tem que fazer essa ponte aí entre Brasil e Portugal”, comentou PA. Em seguida, o atleta contou que foi apenas uma vez para o Espírito Santos desde que saiu no Big Brother. “Fiquei dois dias lá só”, explicou. Na sequência, Scooby revelou ter ficado pouquíssimo com os filhos.

Depois do programa, Pedro Scooby foi para Portugal e ficou somente três dias com as crianças, Dom, e os gêmeos Liz e Bem, que vivem em Portugal com a mãe Luana Piovani, que cuidou dos filhos e contou com a ajuda da madrasta, Cintia Dicker, a esposa do surfista. Durante o programa, o filho mais velho chegou a fazer campanha para que as pessoas deixassem o pai continuar no programa e vencer.

Além da dificuldade em encontrar tempo para ficar com a família, Scooby revelou que só agora está conseguindo voltar a treinar. “Estou tentando voltar a treinar, então assim, nos tempos que dá…”, comentou o ex-BBB. Ele destacou que quando aceitou o convite quando estava em uma fase boa da carreira, acreditou que seria o momento certo para entrar no reality, sendo a segunda vez que foi chamado para o programa.

Continua após a publicidade