Fechar
BBB TÁ ON

Pedro Scooby se revolta com ‘facada’ nas costas de equipe de Arthur Aguiar

O surfista descobriu a traição do time do ator durante uma entrevista

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Pedro Scooby foi o eliminado na noite de ontem (21), com 55,95% dos votos, contra Eliezer que recebeu 42,23% e Douglas Silva, 1,82%. Fora do reality, após o surfista falar com Rafa Kalimann, ele deu uma entrevista para o “BBB Tá On”, podcast oficial da emissora carioca, apresentado por Samir Duarte e Jeska Grecco. Os dois o questionaram sobre a atitude da equipe de Arthur Aguiar.

Eu respeito porque o jogo é sobre isso. Pra mim, eu venci o BBB porque ganhei a amizade do P.A., do DG, altos ensinamentos… a experiência foi incrível. Eu jamais colocaria um ‘fora’ pra um amigo meu e também não gostaria que meu adm tivesse colocado um ‘fora’ pra uma pessoa que eu gosto e tinha uma relação lá dentro”, contou Pedro Scooby. Além disso, ele disse que respeita o posicionamento, mas não está disposto a passar em cima de tudo para ganhar o reality.

Jeska Grecco, então, perguntou o que era mais difícil: “Surfar uma onda gigantesca ou ganhar uma briga com Arthur?”. Logo depois, o surfista afirmou que ganhar uma discussão com o ator era mais árduo. “Tem que dar uma suada”, completou. Em seguida, Samir Duarte pediu para escolher: “Pegar o melhor tubo do ano ou disputar uma prova de velocidade com PA?”. 

Sem pensar duas vezes, o rapaz disse que correr com Paulo André seria muito difícil. A brincadeira continuou e perguntaram: “Ser eleito o melhor surfista da temporada ou entrar de penetra na festa de casamento de DG?”. Pedro Scooby, então, afirmou: “Não sabia onde enfiar a minha cara, fui porque um amigo falou: ‘por favor, não me deixa ir sozinho’. Mas, é maneiro poder ter vivido isso e poder rir disso hoje em dia”. 

Continua após a publicidade

Pedro Scooby fala sobre os semifinalistas

No quadro “Queridômetro do Eliminado”, Pedro Scooby também ressaltou a escolha do time de Arthur Aguiar em fazer mutirão contra ele. O surfista deu um coração para o amigo e disse: “É um cara que foi meu aliado ali. De alguma forma ele esteve comigo, ainda mais do meio para essa reta final. Independente até da equipe dele ter votado para eu sair. Acho que isso é estratégia“.

Mil corações, um milhão de corações. É o cara que esteve comigo desde o primeiro dia e não titubeou nem um segundo. Nossa amizade foi verdadeira mesmo e foi de fé, foi incrível“, disse Pedro Scooby sobre Douglas Silva. Em seguida, ele comentou sobre Eliezer do Carmo: “Ele me surpreendeu nessa reta final, a gente se permitiu se conhecer melhor, trocar ideia. Gostei muito dele“.

Já sobre Paulo André, o surfista, então, só foi elogios: “Meu irmãozinho mais novo, amo muito! […] Ele é um ser humano incrível e à parte!“. Pedro Scooby deu coração para quase todos do elenco do BBB22, e quando não deu o emoji, foram “carinhas felizes” para três participantes: Larissa Tomásia, Lucas Bissoli e Luciano Estevan. “Ele veio com uma ideia muito errada do que ele queria viver ali dentro. Tentei trocar umas ideias com ele, tentar mostrar um outro ponto de vista, mas (…) acabou não tendo muito tempo“, comentou sobre o primeiro eliminado. 

Eu quero conhecer ela, mas eu acho que ali não deu tempo. (…) Ela ficou muito pouco e infelizmente, assim, ela acabou ficando em outro quarto, então acabou não tendo tempo de conhecer“, afirmou Pedro Scooby sobre Larissa. Em seguida, ele falou sobre Lucas: “Ele deu umas decepcionadas, assim… Acho que ele se perdeu um pouco no jogo. Tentando analisar… Ele foi para um lado, foi para o outro, não se encontrava muito bem“.