Fechar
Que susto!

Pedro Scooby sofre acidente e leva pontos na cabeça

Surfista surfava na Indonésia quando cortou a cabeça e precisou levar pontos. Ele passa bem

Aline TorresRepórter do EM OFF

Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava na Indonésia na manhã dessa sexta-feira (07). Ele expôs a situação em seu perfil do Instagram, relatando que precisou levar pontos na cabeça e que surfar uma onda perigosa tem o seu preço.

“Surfar a onda mais perigosa da Indonésia tem o seu preço”, disse em vídeo. Ele também postou uma foto mostrando o curativo na lateral da cabeça e brincou fazendo comparação dele com a gatinha Hello Kitty. O surfista ainda tranquilizou os fãs: “Agora já dei os pontos, estou bem. Foi só um susto”.

O ex-marido de Luana Piovani lembrou de outro acidente sofrido em 2017 ao falar de uma cicatriz que tem na cabeça: “Sempre que raspo a cabeça ela aparece! As pessoas veem teu sucesso, mas não estão dispostas a pagarem o mesmo preço que você pagou para obtê-lo. Eis a diferença entre aquele que vence e o que apenas assiste a vitória alheia”.

Pedro Scooby está atualmente casado com Cíntia Decker e disse que pretende ter filhos com a modelo. Em resposta a um seguidor que perguntou se ele queria mais filhos ele respondeu: “Sim! Quantos ela [Cíntia] quiser”. O surfista é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Pedro Scooby se comparou com a Hello Kitty (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo