Boa ação

Pedro Scooby toma atitude inesperada com ambulante após confisco de produtos

Pedro Scooby surpreendeu ao fazer uma boa ação para um vendedor ambulante que teve seus produtos confiscados por policiais

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Uma situação causou revolta no público que está acompanhando o Campeonato Mundial de Surf, WSL, na fase que está acontecendo em Saquarema, no Rio de Janeiro. Policiais que estão fazendo a segurança do local, confiscaram os biscoitos de polvilho que um vendedor ambulante estava vendendo na praia.

O homem estava sendo consolado por algumas pessoas quando um famoso começou a chamá-lo do camarote do evento esportivo. Pedro Scooby pediu ajuda para chamar a atenção do ambulante, para que fosse até o surfista de ondas gigantes para que ele pudesse fazer algo pelo autônomo. Sob gritos e aplausos o homem festejou assim que percebeu o atleta.

Pedro Scooby estava acompanhado dos filhos que também acompanham o campeonato ao lado do pai e também ajudaram a chamar o ambulante. As pessoas presentes começaram também a gritar o nome do atleta que agradeceu o carinho do público enquanto aguardava a chegada do homem no camarote.

O campeonato de Saquarema que está em sua semi-final, esta tendo pela primeira vez, todos os surfistas classificados, brasileiros. Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Samuel Pupo e Yago Dora, são os quatro atletas de alta qualidade que disputaram a fase para pegar um bom lugar no ranking geral do WSL e chegar perto do título mundial.

Pedro Scooby, surfista veterano e que se arrisca nas ondas gigantes de Nazaré em Portugal, é carioca da gema e está aproveitando para a estar em sua terra natal acompanhando amigos que o surf proporcional em anos aproveitando as águas do estado carioca. Patrocinado por uma marca de bebidas energéticas, o atleta viu de perto os colegas em um dos camarotes do evento ao lado de outros surfistas.

Já na fase final da etapa no Brasil, em breve, os surfistas irão para as próximas fases que passarão por países já bastante conhecidos no mundo do surf como África do Sul, Tahiti e a grande final que será realizada nos Estados Unidos. Os grandes favoritos do Brasil são Filipe Toledo, o Felipinho que é primeiro lugar no ranking geral, Ítalo Ferreira, medalha de ouro na olimpíada de Tóquio e Gabriel Medina.