Fechar
Emocionante

Pela primeira vez, mãe de Marília Mendonça fala da morte da filha

Dona Ruth Moreira quebrou o silêncio e revelou como está se sentindo após a tragédia ocorrida com a filha

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após quase uma semana do trágico acidente aéreo que deixou cinco pessoas mortas em Minas Gerais, dentre elas a cantora Marília Mendonça, o clima ainda é de luto e muita tristeza em todo o país. Diversos fãs e amigos da cantora ainda estão sem acreditar que a jovem cantora morreu. Além de milhões de admiradores por todo o mundo, Marília deixou sua família completamente desolada, especialmente seu filho e sua mãe.

Ruth Moreira, mãe da cantora, pela primeira vez desde o acidente que resultou na morte da filha, falou sobre o ocorrido e como está tentando lidar com uma dor tão grande. Ruth, que era muito apegada a Marília, que por sua vez fazia questão de demonstrar o amor que sentia pela mãe por meio de postagens em suas redes sociais, abriu o coração e revelou os mais sinceros sentimentos.

Na noite desta quinta-feira (11), durante um culto religioso ocorrido em uma igreja evangélica Assembleia de Deus, Dona Ruth ficou muito emocionada ao falar da filha. Diante de alguns amigos e familiares, além de diversos membros da igreja que Marília Mendonça costumava frequentar, a mãe da cantora contou detalhes de como estão sendo os seus dias sem a filha querida.

Ruth começou seu discurso agradecendo a todos que estavam presentes e falou do momento delicado que está passando: “Os meus pastores estão aqui e como eu dizer que eu queria um culto de oração. Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim, mas Deus tem me fortalecido”.

Continua após a publicidade

Muito emocionada ao falar sobre o assunto, Ruth ressaltou que, embora sejam dias tristes, se faz necessário agradecer por todos os anos de vida que a filha esteve com ela e destacou as qualidades de Marília: “É o que a Marília queria mesmo, era que a gente viesse alegrar, agradecer e louvar à Deus, agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela aqui, pelo legado que ela deixou. Uma boa filha, uma boa mãe”.

Dona Ruth completou sua fala enaltecendo o jeito inesquecível da cantora, que por meio de sua música, deixava qualquer ambiente mais alegre. A mãe de Marília finalizou reconhecendo tudo que a filha fez por ela: “Eu só tenho a agradecer pela vida dela, pelo que ela fez por mim, por nós. Todo mundo sabe da alegria da Marília, dos amigos dela, os que cantavam, que andavam, na família, todo mundo conhece e sabe da alegria”.

Na última segunda-feira (08), por meio de suas redes sociais, Ruth Moreira homenageou a filha com uma publicação. Utilizando a ferramenta stories, do Instagram, a mãe de Marília Mendonça compartilhou uma foto em que aparecem juntas. Além da imagem Dona Ruth destacou um trecho de uma música religiosa: “Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff