Fechar
NAS REDES SOCIAIS!

Pela primeira vez, Nego do Borel se pronuncia após expulsão de A Fazenda 13

O cantor de funk Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez nesse domingo (26), após ter sido expulso de A Fazenda 13

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor de funk Nego do Borel, usou suas redes sociais nesse domingo (26), para se pronunciar, pela primeira vez, após ter sido expulso de A Fazenda 13, sob acusação de ter abusado sexualmente da modelo Dayane Mello. Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o funkeiro falou que perdeu mais uma coisa em sua vida:

“Vim aqui esclarecer algumas coisas que estavam acontecendo. Primeiro, as de aqui de fora, antes de eu entrar no reality. Gente, aqui fora, do começo do ano para cá, eu vim sendo acusado de várias coisas, entre elas que tinha um fuzil na minha casa. A polícia veio e achou um fuzil paintball, que era o que eu tinha.”, começou dizendo o músico.

E continuou: “Fui acusado de passar doença, HPV. Fiz todos os exames, de sangue… Saiu o resultado e não tive nenhuma doença e nunca tive. Fui acusado de ter R$ 2 milhões na minha casa de dinheiro em espécie, e a polícia veio aqui e pegou R$ 420 mil. Esse dinheiro foi devolvido porque eu provei que é lícito. Fui acusado de ser racista. Venho da favela, sou preto, meus amigos todos pretos, meu pai preto… Enfim. Não tem nem argumento…”, ponderou o cantor.

“Gente, é o seguinte: Todas essas coisas que venho provando ao contrário, e juntamente com a polícia, não tem tido valor. Eu venho provando o contrário, e mesmo assim as pessoas vêm me atacando, me julgando. E sinto que a minha voz não está valendo de nada”, avaliou.

Continua após a publicidade

“Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado. Quando fui acusado, passou em tudo quanto é lugar, jornal, mas quando fui provando ao contrário, inclusive o estupro, que a polícia constatou que não teve, mesmo assim venho sendo atacado, minha família vem sendo atacada”, Em seguida, Nego do Borel começou a falar a respeito da polêmica de A Fazenda e ainda mandou uma indireta a sua ex-namorada Duda Reis:

“Entrei no reality e tem uma pessoinha que ficou aqui fora. Não sei porque essa pessoinha não segue a vida dela. Ela levanta pautas, fala do meu nome, falo sobre mim, sendo que, sempre quando toco nessas questões que vivemos lá atrás, é para explicar mais ou menos o que aconteceu olhando no olho das pessoas. Não fico atacando. Está na mão da Justiça. A pessoa fala no meu nome o tempo todo. Minha família está sofrendo, eu estou sofrendo. Saí do reality e até agora não entendi porque estou na minha casa”.

E o ex-peão seguiu falando sobre seu envolvimento com Dayane: “No reality, conheci a Day. Uma pessoa maravilhosa, gentil, simpática. A gente acabou se envolvendo, acabamos gostando um do outro, tendo afinidade e aconteceu o que aconteceu, que até agora não sei porque estou na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo, no estado que ela estava, desde já, quero aqui, primeiramente pedir perdão…’

“Quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não tive maldade na hora. Vocês podem ver na filmagem que quando ela fala não, vou dormir. Não faço mais nada. A gente não transa, eu não forço nada. Não entendi nada porque acordei na minha casa.

Em seguida, Nego do Borel revelou que pensa até mesmo em tirar a própria vida: “Eu dormi do lado de uma pessoa alcoolizada, eu queria ficar com ela, ela queria ficar comigo… Depois disso, na piscina, ela fala que quer dormir comigo, a gente fica de boa. Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim”.

O funkeiro seguiu seu pronunciamento declarando que estava feliz dentro do reality apresentador por Adriane Galisteu e que a sua expulsão da atração foi mais uma coisa que ele perdeu na vida: “Ficam falando na internet, me queimando, e as pessoas dão ouvido para a pessoa e não me ouvem. Não estou entendendo. Esse é o racismo na cara da sociedade“.

“Covardia o que estão fazendo comigo. Minha mãe recebendo ameaça, minha avó recebendo ameaça… Vocês vão acabar tirando a minha vida… Não sou monstro, não sou estuprador… Mais uma vez eu perdi. Saí do reality. Estou aqui na minha casa”, disse o cantor de funk aos prantos.

Entenda a polêmica: 

O participante Nego do Borel foi expulso do reality A Fazenda 13 após forte sob acusação de assédio contra a modelo Dayane Lima. Tudo começou na noite da última sexta-feira (24), durante a festa Glow in The Dark, os dois participantes deitaram na mesma cama alcoolizados. 

Ambos chegaram a ser advertidos por alguns peões para que deitassem em camas separadas, mas ambos se mostraram resistentes ao conselho dos colegas de reality. No final da noite os dois dormiram juntos e trocaram carinhos debaixo do edredom. Em determinado momento a modelo pede para que Nego do Borel parasse com o ato, declarando que tinha uma filha. 

Não demorou muito para que internautas repercutissem o caso nas redes sociais. Fãs de Dayane lotaram as redes sociais de publicações sobre o caso. Após isso, a equipe da modelo de posicionou e após forte pressão do público nas redes sociais, a apresentadora Adriana Galisteu confirmou a saída de Nego do Borel do reality da Record TV.