Fechar
Xi!

Penetras tentam invadir festa de Deolane Bezerra e causam confusão

Convidados acabaram vazando o número de confirmação na lista do evento

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra fará sua festa de aniversário no dia 3 de novembro, mas alguns problemas começaram a aparecer no caminho. Apesar de existir uma lista exata de convidados, inúmeras pessoas tentaram se passar por famosos para entrar de penetras no evento da advogada. Por um deslize, convidados acabaram vazando o número de confirmação na lista.

Ao compartilharmos sobre a festa no Whatsapp, as pessoas que foram convidadas para a festa vazaram o contato de Whatsapp. Consequentemente, a equipe responsável pelo evento acabou recebendo centenas de mensagens de penetras. Alguns até tentaram se passar por celebridades e conhecidos de Deolane para entrarem.

Para se ter uma noção, foram tantas pessoas tentando entrar no evento que promete ser marcante, que o celular que era usado para confirmar a presença dos convidados, travou. A solução foi encontrar outra maneira de conseguir contato com as pessoas que realmente foram chamadas para curtir o momento de celebração com a advogada, viúva de MC Kevin.

Ainda nesta semana, Deolane não economizou no luxo. Como era de se esperar, a influenciadora com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, caprichou no convite, e mandou junto com ele um bombom banhado a ouro e uísque importado. Em suas redes sociais, ela mostrou detalhes desse pequeno mimo para os 400 convidados da festa, segundo o jornalista Léo Dias.

Continua após a publicidade

Durante o planejamento da megaprodução que acontece em poucos dias, estima-se que a festa de Deolane teve um custo de R$4 milhões. Seguindo o exemplo que MC Kevin, que morreu em maio deste ano, a famosa disse que pretende investir em sua carreira como cantora, além de propagar o nome do amado.

“Gente, como a minha vida mudou. Vocês me dão tanta força para prosseguir que vocês não têm noção. Às vezes, eu fico mega preocupada e tensa porque as coisas estão acontecendo muito rápido e eu vejo tanta mulher falando que se espelha em mim, que eu sou forte, guerreira…”, iniciou ela, nas redes sociais. Mas ao mesmo tempo, ela questionou aos fãs o motivo de fazer tanto sucesso.

“Hoje foram duas mulheres lá em casa, eu as convidei para subir e eu perguntei porque elas gostam tanto de mim e elas falaram: ‘Doutora, você é uma fortaleza, nos passa muita força, representa muito as mulheres brasileiras que amou, perdoou, a mulher independente, que é mãe solteira…’ e isso é tão bom. O acolhimento das pessoas nessa fase da minha vida foi primordial para me erguer”, declarou.

Ela ainda completou: “Eu lutei muito para chegar onde cheguei. Não digo na parte da fama, porque foi algo muito trágico o que aconteceu na minha vida que derivou na fama, mas para jantar, ir em festas, usar o que eu uso e ajudar pessoas, eu lutei, virei noites em claro para me tornar a Deolane que eu sou hoje. Ver vocês falando que se espelham em mim, me dá muita alegria.”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff