Fechar
Nossa!

Pequena Lo relata preconceito vivido nas redes sociais

Influenciadora contou sobre os comentários preconceituosos que recebe e diz que muitos atribuem seu sucesso à sua deficiência

Aline TorresRepórter do EM OFF

Lorrane Silva, a pequena Lo, fez uma postagem em suas redes sociais, falando sobre comentários maldosos que vem recebendo em seu Twitter e também falou em como lida com os haters na internet. Ela ainda falou que não é primeira vez que acontece a situação com a mesma conta.

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, pequena Lo divulgou em seu Twitter, um print contendo um comentário feito por uma conta fake em que xingava e também atribui o sucesso da influencer à deficiência.

Print que pequena Lo postou em seu Twitter (Reprodução: Twitter)

“Sempre vão haver críticas sobre o meu trabalho. Tudo bem. Ninguém é obrigado a gostar de tudo. Mas acho que respeito cabe em qualquer lugar. Tudo começa a partir do respeito. Já sofri esse tipo de comentário. Só que não tinha exposto como fiz dessa vez: expus a pessoa, o nome e o perfil do Twitter. Fiquei sabendo também que essa não é a primeira vez que essa conta do Twitter faz ataques e propagação de ódio. Resolvi, então, expor isso, mas não sabia que iria tomar essa proporção toda”, explicou

Pequena Lo nasceu com os membros curtos, por conta de um problema genético ainda não identificado, mas os médicos associam à displasia óssea, a influencer tem dificuldades de locomoção por causa disso. Alguns dos ataques faziam referência à doença dela como motivo para o seu sucesso na internet.

“Vá se aceitar e aceitar o sucesso dos outros. Me atacou pela minha deficiência. O perfil disse que só fiz sucesso por conta da minha deficiência. Esse é o tabu que as pessoas ainda têm, de achar que os deficientes conseguem fazer o que querem pela condição deles. Não foi a primeira vez, mas quando acontecem comentários preconceituosos como esse, me sinto na obrigação de expor porque são comentários que machucam não só eu, mas os outros também. Infelizmente vamos nos deparar com essas pessoas e o melhor a fazer é expor e mostrar o quanto elas são sem noção”, deixou claro em vídeo.

“Acho legal para que a pessoa veja o quanto ela está sendo sem noção. Atacar por trás, sem mostrar o rosto, é fácil. Mas as pessoas não conseguem colocar a cara a tapa mostrando quem é. Essa pessoa que se esconde nesse perfil e me ataca é alguém que não está de bem com a vida dela. É uma pessoa amarga, que não é bem decidida com ela mesma. Desejo luz e terapia para ela. Me formei em Psicologia, então sei que ela é uma pessoa que deve passar por alguma situação difícil, mas isso não justifica o fato dela atacar os outros. Que ela vá procurar uma ajuda”, completou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: