Fechar
A fila andou!

Perdeu, Arthur: Carla Diaz está no mesmo hotel que ex-namorado

A atriz e Felipe Lombardi, que é sobrinho do ator Rodrigo Lombardi, postaram fotos parecidas num hotel neste domingo

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz e ex-BBB21 Carla Diaz postou em seus stories no Instagram neste domingo (25), uma foto que mexeu com a imaginação dos seguidores. Na imagem, ela aparece em um hotel no qual está hospedada. Em um tempo bem próxima, Felipe Lombardi, que é ex-namorado dela, postou um stories com a mesma vista, levantando a suspeita de uma reconciliação.

O rapaz postou uma foto de uma paisagem de prédios. Pouco tempo depois, a atriz postou uma foto com a mesma paisagem, levantando rumores de que estivessem juntos. Na imagem ela perguntou para os internautas através de uma enquete, se eles já haviam perdido o café da manhã do hotel.

Felipe Lombardi, que é sobrinho do ator Rodrigo Lombardi, namorou Carla Diaz entre os anos de 2013 e 2015. Após a passagem da loura na casa mais vigiada do Brasil, ambos parecem ter resolvido dar mais uma oportunidade para o romance.

A ex-sister viveu um romance com Arthur no BBB21, mas ao ser eliminada, disse que ele “não lhe pertencia mais” e agora ela segue a vida solteira, mas, segundo os fãs, parece que a fila andou. O crossfiteiro até disse na última semana que acredita que seu agora ex-affair estaria no hotel lhe aguardando para quando saísse do confinamento.

Foto que Felipe Lombardi postou nos stories (Reprodução Instagram)
Foto que Carla Diaz postou nos stories (Reprodução Instagram)