Fechar
HACKEADA

Perfil de Tati Girl anuncia a morte da cantora e equipe se pronuncia

A cantora de forró eletrônico teve sua morte anunciada por hackers

Neto MacielRepórter do EM OFF

Na manhã desta segunda-feira (23), a cantora de forró Tati Girl teve sua conta do Instagram hackeada. E, enquanto sua conta estava sendo usada pelos hackers, foi publicada uma nota que afirmava a morte da cantora, o que causou comoção entre seus fãs. Entretanto, a assessoria de Tati se pronunciou nesta manhã e desmentiu a fake news.

Minha gente, deixa eu passar aqui bem ligeirinho para dizer que não aconteceu nada. Acabaram de hackear so o Instagram da Tati e postaram ai uma coisa. Gente é mentira, a Tati está bem viu, o Instagram dela por enquanto está hackeado, mas estamos aqui tentando recuperar, fique todo mundo tranquilo“, disse a assessoria

Ainda segundo a assessoria de Tati, essa não foi a primeira vez que eles passaram por um problema parecido. Esse, no entanto, essa foi a primeira vez que hackers tiveram acesso à conta de Tati e fizeram essa postagem maldosa. “Eu não sei o que está acontecendo, agora foi a Tati de novo pela terceira vez“, completou a assessoria.

A assessoria publicou uma nota oficial, em pronunciamento. “Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Tati Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23), a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Tati Girl está bem, em sua casa e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limites, terra sem lei“.

Continua após a publicidade

A cantora e os escritórios, camarotes, shows e Luan Promoções, por meio da assessoria de comunicação da artista, acalmaram o público e informaram que já retomaram o controle da conta de Tati Girl, finalizou a assessoria da cantora.

Publicação feita por hackers, enquanto tiveram acesso a conta.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: