Fechar
PARECIDOS?

Perfil divulga suposta foto de Thomaz Costa beijando um homem

Um perfil de fofoca no Instagram compartilhou imagens que dizia ser do ex-namorado de Larissa Manoela em cenas quentes com outro homem

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, foi vítima de uma tremenda fake news nesta terça-feira (11). Um perfil de fofoca no Instagram compartilhou imagens de dois homens se beijando e chegou a marcar o famoso na publicação, dando a entender que se tratava de um flagra do ator, que atuou na novela Carrossel, do SBT, em um momento quente e íntimo com um suposto affair.

As imagens, no entanto, não mostravam Thomaz, e sim um casal gay gringo que faz bastante sucesso no Tik Tok com fotos bem ousadas. Compartilhadas pelo perfil “Galo Intruso”, as fotos e as publicações foram apagadas logo em seguida.

Muitos usuários, no entanto, acreditaram e ficaram surpresos com as imagens. “O Thomaz Costa é gay?“, questionou a internauta Beatriz Cheecky no Twitter.

Thomaz e Larissa Manoela se separaram em 2017. Antes do término, o casal passou quase um mês nos Estados Unidos conhecendo o parque Walt Disney World. Na época, o intérprete de Daniel em Carrossel surpreendeu a então namorada com um par de anéis de compromisso avaliado em R$ 1,2 mil. Logo depois, no entanto, a fila andou e os dois se separaram.

Já no ano passado, o ator foi criticado nas redes sociais ao dar uma lata de energético à crianças que pediram dinheiro a ele em um semáforo. De acordo com o site Na Telinha, os jovens teriam reconhecido o ator e pedido ajuda em dinheiro. Thomaz, então, entregou apenas a bebida.

Gente, o meu dia foi uma loucura. Problema atrás de problema coisa de família. Eu estava com energético, que tinha acabado de abrir dentro do carro, e os moleques vieram vender bala. Eu nem saí com a minha carteira. Eu não tinha um centavo no bolso, não tinha dinheiro“, tentou se explicar o famoso.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo