Fechar
Com 148 mil seguidores!

Perfil do Instagram da mãe do ex-BBB Arcrebiano é hackeado

Ana havia recebido propostas de trabalho através da rede, mas perdeu o contato pois não conseguiu responder

Aline TorresRepórter do EM OFF

Ana Araújo, mãe do ex-BBB21 Arcrebiano, teve seu perfil no Instagram com 148 mil seguidores invadido e roubado por hackers. A cozinheira já havia recebido propostas de trabalho para publicidade, mas acabou perdendo todas por não conseguir responder as mensagens.

A mãe de Bill ficou famosa nas redes sociais após orar pedindo pela saída do filho no reality da Globo. O roubo da conta aconteceu no último sábado (20) e ela ainda tentou resgatar a conta, mas sem sucesso. Por isso, criou um novo perfil para continuar próxima dos seguidores.

“Eu ganhei muito seguidor por causa das minhas orações. Só que meu Instagram foi hackeado e eu perdi tudo, fiquei muito chateada”, disse a cozinheira, lamentando a situação. Ela ainda contou que pretendia ganhar dinheiro pela internet, mas agora não vai conseguir: “Eu já estava arrumando algumas coisas para fazer aqui, pelo Instagram, mas agora ficou um pouco difícil”.

O antigo perfil agora possui outro nome de usuário e outra foto de perfil, mas no feed ainda aparecem as fotos que Ana havia postado. A cozinheira pediu para que os seguidores denunciassem sua antiga conta: “Queria pedir para as pessoas denunciarem, não é mais meu aquele perfil”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo