Fechar
URGENTE

Perto de estrear em ‘Pantanal’, Silvero Pereira sofre acidente de carro

Silvero Pereira passou por um susto grande no Ceará. O acidente de carro aconteceu neste domingo (17)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Silvero Pereira, conhecido por fazer sucesso em Amor de Mãe (Globo), sofreu um acidente de carro neste domingo (17). O ator que vai estrear em breve na novela Pantanal, estava como condutor do veículo no Ceará. Devido uma curva acentuada, o famoso que estava na companhia de dois amigos, acabou saindo da pista e atingindo uma ribanceira. A assessoria do ex-Show dos Famosos emitiu um comunicado falando sobre o estado de saúde do global.

“Na manhã deste domingo (17), o ator e diretor Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, enquanto voltava de Milhã para Mombaça. Silvero dirigia e o veículo e ao fazer uma curva acentuada, acabou invadindo o acostamento, deslizando em uma ribanceira e o carro tombou entre as árvores”, começou a assessoria do intérprete de Zaqueu em Pantanal.

De acordo com a equipe de Silvero Pereira, o ator passa bem e foi atendido prontamente pela guarda municipal: “Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e todas as providências foram tomadas pelo próprio ator, que conseguiu sair do veículo. Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança”.

Os amigos de Pereira e a celebridade estavam usando cinto de segurança no momento do acidente. Mesmo passando pelo baita susto no domingo de Páscoa, o trio está com saúde e fora de perigo. O EM OFF procurou Silvero, prontamente recebemos a resposta do ator: “Está tudo bem!”. Por meio das redes sociais, o mesmo também acalmou os fãs: “Meu povo, está tudo bem! Não se preocupem, aos que receberam as fotos de um acidente por WhatsApp, não foi nada sério! Nenhum ferimento. Tudo joia!”.

Continua após a publicidade

O G1 em parceria com a Verdes Mares, afiliada da Globo, conversou com Silvero: “Estava voltando de Milhã para Mombaça quando na estrada entre Senador e Piquet Carneiro fiz uma curva muito acentuada o carro subiu o fio-de-pedra, deslizou numa ribanceira e perdi o controle. Então, acabei colidindo com algumas pequenas árvores e , finalmente, o carro parou”.

“Estávamos em três pessoas, todos com cintos de segurança, nenhum ferimento leve ou grave. A guarda Pró-Cidadania de Piquet Carneiro foi muito prestativa, as pessoas do distrito muito solicitas levaram água, café, bolacha até o momento em que o seguro do automóvel foi acionado e as providências já foram tomadas”, finalizou Silvero Pereira sobre o acidente.

Por meio dos Stories do Instagram, também fez uma aparição, interagindo com o público: “Oi, gente! Então agora que já estou em casa, estou deitado na minha cama e no quarto, que a minha assessoria já postou a nota explicando tudo direitinho estou vindo nos Stories. É pra todo mundo que está me procurando, querendo mandar mensagem e não estou conseguindo responder todo mundo”.

“É pra dizer que estou bem, está tudo certo, tudo ótimo! Graças a Deus foi um grande susto, mas a segurança do carro garantiu que eu e meus colegas não tivéssemos nenhum ferimento leve ou grave. Absolutamente nada! Estávamos de cinto de segurança, graças ao cinto de segurança. Então nunca deixem de usar o cinto de segurança, foi graças ao cinto de segurança que de fato conseguimos sair ilesos dessa situação”, encerrou Silvero.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)