Fechar
Saiba mais

Pétala Barreiros comemora outra vitória na Justiça e manda indireta

A influenciadora venceu um processo contra o ex, Marcos Araújo também nesta semana

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Pétala Barreiros, de 22 anos, apareceu em seu Instagram animada após mais uma vitória na Justiça. Sem entrar em muitos detalhes, a ex de Marcos Araújo, que já havia ganho uma ação contra o empresário, surgiu com novidades nesta sexta-feira (26). Apesar de não ter citado nomes, os  internautas comentaram que a indireta que a moça mandou foi para a apresentadora e atual do ex-marido, Lívia Andres.

“Acabamos de ganhar mais uma boa notícia do Judiciário de São Paulo. Mais uma vitória pra gente. Não pode divulgar porque é segredo de Justiça, mas vocês sabem do que que a gente está falando”, comentou ela, empolgada e celebrando a causa ganha. Na sequência, Pétala ainda revelou que até os advogados envolvidos no processo vão ser beneficiados pela pessoa que perdeu para a blogueira.

“Ganhamos de novo. Pra vocês saberem o tanto que foi positivo, que essa vitória é nossa amigas […] Até meus advogados ela vai ter que pagar”, contou, mandando um beijo. Sem perder tempo, os internautas logo apontaram que a famosa estaria se referindo à Lívia, que já ameaçou processar Pétala há alguns meses.

Na última terça-feira (23), Pétala apareceu toda feliz nos Stories ao anunciar que venceu um processo contra Marcos Araújo. Neste caso, ela tentava a guarda unilateral dos filhos, Lorenzo, de 6 anos, e  Lucas, de 1 ano. Em vídeos que fez nos Stories, ela comemorou.

Continua após a publicidade

Glória a Deus, estou feliz demais. Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor”, disse.Antes, a guarda era compartilhada com dono da AudioMix a namorada, e Lívia Andrade.

“Era ‘guarda compartilhada’ só que não era exercida. os momentos como viagem, sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida”, declarou a influenciadora. Recentemente, causou polêmica a presença de Lívia Andrade no dia do exame de DNA do filho mais novo de Pétala, que mais tarde foi comprovado ser de foto herdeiro do empresário.

Lívia Andrade processa Pétala

Vale destacar que no ano passado, Lívia Andrade decidiu processar Pétala, bem no começo da polêmica. ogo depois que a influenciadora fez várias acusações sobre o empresário, a apresentadora alegou que foi chamada de “amante” pela moça e decidiu entrar com o processo na Justiça. Nas redes sociais, a ex-SBT rasgou o verbo.

Não precisava ter me envolvido nessa p* aí, vida dos outros, que eu não tenho nada a ver com isso. Se alguém fez merda e continuou, não é um problema meu. Eu tenho meus problemas e nem por isso venho aqui me vitimizar. Estou aqui porque é um assunto sério. Faço meus deboches e levo as coisas na brincadeira até a página 10”, disparou. 

“Só que isso ficou um pouco sério demais. Por isso eu precisei sim acionar advogados. Eu não gostaria de fazer isso, mas fui atacada, ofendida, e não gostaria de ver meu nome envolvido nessa sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, sim, foi amante do cidadão. Ela, sim, foi amante, e a gente tem como provar”, completou, irritada. Ainda neste ano, em entrevista para Léo Dias, a famosa acusou a família de querer fama e dinheiro em cima de Marcos Araujo.