Fechar
Desabafo

Pétala Barreiros desabafa após críticas por tratamento dado à babá

A influenciadora respondeu aos comentários após ser criticada porque a babá apareceu de uniforme na festa do filho

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Pétala Barreiros começou a receber críticas depois da festa do filho mais novo, Lucas, que completou um aninho. Em meio à polêmica com o ex-marido Marcos Araújo, proprietário da Villa Mix, ela reuniu a família para a celebração, por causa de um detalhe ela foi criticada. Segundo os internautas, foi errado a babá do filho ir para o evento uniformizada.

As pessoas criticaram a influenciadora depois que viram a babá das crianças usando uniforme durante a festa de um ano do caçula. “No dia da festa da criança, ela coloca a babá no meio da festa toda de branco também, pra todo mundo saber que ela é a babá. Poderia ter deixado ela arrumar pra ficar bem linda também, mas rico gosta disso né. Pqp”, disse um internauta.

Indignada, Pétala apareceu para desabafar nos Stories do Instagram. “Ninguém aqui em casa é obrigado a trabalhar de uniforme, mas mesmo que fosse. Uniforme você está trabalhando de acordo com a sua profissão. A  Fran é enfermeira,e ela honra e ama o que ela faz. Quando ela veio pra entrevista, eu que entrevistei ela. Ela veio toda de branco e depois compramos vários uniformes para ela usar e não gastar roupa. Ela gosta de se vestir assim, ela se sente bem”, explicou.

Ainda em vídeo, a ex de Marcos Araújo destacou que outra funcionária sua gosta de ir trabalhar bem arrumada e usar um jaleco por cima. “Então é umas besteiras que eu leio, não é vergonha você trabalhar uniformizado. Você vai na academia, o pessoal está vestido com roupa de personal. Você vai em um restaurante, os garçons se vestem [com a roupa adequada]. É você honrar sua profissão, entende?”, completou.

Continua após a publicidade

Irmã de Pétala diz que o pai não visita os filhos

Pétala Barreiros e Marcos Araújo estão separados desde maio de 2020. Desde então várias polêmicas rondam esse término. Como está proibida judicialmente de falar sobre o ex marido, a irmã de Pétala, Yanka, respondeu algumas perguntas dos internautas e acabou revelando a suposta relação do empresário com os filhos. Segundo a tia das crianças, o pai é totalmente ausente na vida dos dois.

“Nem mandar mensagem/ligação não faz. Quem dirá ver. Infelizmente o Lorenzo (de 6 anos) sente, porque ele  já tem noção, o Lucas (de 1 ano) não sabe nem o que está acontecendo. Então fica de boa na lagoa”, começou. Na ocasião, a irmã de Pétala aproveitou para fazer uma crítica às escolas. Por causa da ausência de Marcos, o Dia dos Pais acaba sendo difícil para o mais velho, que sente falta do pai.

Por favor escolas, tirem isso. É muito constrangedor pra uma criança que não tem o convívio com o pai, ou que perdeu o pai, perdeu a mãe ter que passar por esse dia”, comentou. “Acho que tinha que ter o dia da família e aí vai. É muito constrangedor. O Lorenzo passou por isso. É muito complicado para gente explicar pra ele o porque o pai dele não aparece no Dia dos Pais”, completou.

 Yanka ainda revelou que na data comemorativa deste ano, o m,enno decidiu dar o presente feito na escola para o avô. “Lorenzo fez o presente para o pai e quando chegou aqui em casa ele decidiu dar para o ‘vovô’.  “Meu pai não pode pegar esse papel de pai para ele, meu pai é avô. E olha que meu pai faz isso para não ver ele chorando, constrangido”, acrescentou ela. Vale lembrar que neste ano, Pétala levou o filho mais novo para um exame de DNA exigido por Marcos, e o resultado foi positivo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff