Fechar
Respondeu críticas

Pétala Barreiros manda indireta para ex e alerta mulheres em desafio do TikTok

Pétala Barreiros rebateu criticas de internautas que afirmaram que ela estava romantizando gravidez precoce após trend do TikTok

Aline TorresRepórter do EM OFF

Pétala Barreiros postou uma trend no TikTok em que ela fala que teve o primeiro filho com 14 anos e em seguida mostrou a criança a já crescida, com 7 anos e internautas a criticaram, acusando-a de romantizar a gravidez precoce. Ela então respondeu os internautas:

“Ensinem os seus filhos de 40 anos, assim como ensinarei o meu, a não engravidar meninas de 14 anos! Parem de responsabilizar a mulher!”, disse a influenciadora em uma postagem. Ela também é mãe de outra criança de menos de um ano.

Pétala estava se referindo ao próprio relacionamento que viveu com o mega empresário Marcos Araújo, dono da Audio Mix e do festival Villa Mix. A influenciadora tinha apenas 14 anos quando se envolveu com o empresário bem mais velho que ela.

No fim do ano passado, Pétala ficou conhecida em todo Brasil, após acusar o ex-marido de estupro e violência doméstica quando ela tinha 14 anos. Em entrevista para o portal R7, a jovem afirmou que não sabia que vivia em um relacionamento abusivo:

Continua após a publicidade

“Eu demorei muito para entender que vivia um relacionamento abusivo. Muitas vezes cheguei a me culpar pelas atitudes que meu ex tinha contra mim, comecei a acreditar que eu era a culpada por tudo aquilo. Eu sei que muitas mulheres passam por isso. O que posso dizer a elas é que nós somos livres, donas de nossas vidas, podemos ser o que quisermos e viver como quisermos, essa escolha é nossa. Não tenham medo, denunciem”, disse.

O relacionamento acabou após 7 anos e dois filhos e foi nesse momento que ela resolveu expor as situações que viveu com o ex-marido nas redes sociais, mesmo que isso não passasse pela cabeça dela anteriormente: “Honestamente, falando por mim, eu nunca pensei em denunciar e muito menos em expor nas redes sociais”, revelou.

Mesmo tendo mais de 1,5 milhão de seguidores no perfil dela no Instagram, a jovem de 22 anos, revelou na entrevista que não sabia se iria continuar na profissão de influenciadora digital e ainda afirmou que os filhos dela são a sua prioridade:

“Acabei de fazer 22 anos… Vivi um relacionamento desde os 14 anos onde tive 2 filhos e, hoje, eles são minha maior prioridade. Nunca tive a oportunidade de pensar em algo para a minha vida profissional ou pessoal, sinto que a minha vida está começando agora. Quanto a ser influenciadora, se com a minha história, eu conseguir influenciar mulheres a saírem de relacionamentos abusivos, já me sentirei realizada, porque sei o quanto é difícil”, relatou na ocasião.