Fechar
EXPOSED

Pétala Barreiros revela porquê recusou dar entrevista a Leo Dias

No Instagram, influenciadora divulgou um trecho de um áudio enviado pelo jornalista

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Pétala Barreiros usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (28) para explicar o motivo da sua recusa em dar uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Na noite de ontem (27), o colunista entrevistou Lívia Andrade, que está vivendo uma polêmica com Pétala. Durante o bate-papo, ele disse que já havia convidado a influencer para uma conversa.

Na entrevista com Lívia, publicada na noite desta segunda-feira, o colunista afirmou que procurou por Pétala no começo do ano, quando começou a briga pública entre a influenciadora e a ex-contratada do SBT. Na ocasião, o colunista disparou que Pétala se recusou a falar com ele sobre o caso. Agora, a ex do empresário Marcos Araújo, atual namorado e Lívia e pivô de toda a polêmica, se pronunciou.

Recebi um convite para uma entrevista em abril, mas qual era o foco da entrevista? Todo meu repúdio a um jornalismo parcial e tendencioso“, escreveu Pétala ao publicar um vídeo no seu perfil no Instagram. A postagem mostra uma conversa entre a influenciadora e o jornalista Leo Dias. No áudio, o colunista do portal Metrópole antecipa alguns dos questionamentos da entrevista.

O que a Lívia falou, foi uma história que me chocou muito de que possivelmente seu pai teria te abusado, quando pequena“, diz Leo Dias no áudio. “Sangue de Jesus tem poder… Leo, tá repreendido em nome de Jesus! Meu pai é o melhor pai do mundo. Por toda a minha vida eu vou dar a minha cara pra defender ele. Porque se tem um pecado que meu pai não vai levar pro céu é esse“, respondeu Pétala.

Continua após a publicidade

Diversos seguidores comentaram a postagem de Pétala, inclusive a influencer Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel. “Força, minha menina. Esse ‘jornalista’ tem as mesmas posturas comigo e com diversas mulheres. Você é luz e nada fica oculto mais, a verdade aparece e eu estou com você. Não tenha medo! Amo você!!!“, escreveu.

Entrevista com Lívia

No espaço concedido por Leo Dias, Lívia Andrade falou sobre a polêmica envolvendo Pétala Barreiros e se defendeu de acusações feitas pela influenciadora. Na entrevista, a ex-apresentadora do SBT afirmou que já recebeu muitas mensagens de ódio sobre o caso nas redes sociais e que toda a polêmica foi instaurada apenas por interesse financeiro.

Leo Dias também quis saber porque a famosa se envolveu no escândalo e se sua presença no teste de DNA do filho da influencer foi uma provocação. “Eu não fui envolvida agora, fui envolvida no final do ano passado. Ela me acusou de roubar um tênis usado e de ter destruído uma família. Fui envolvida numa grande polêmica que não era minha. Eu precisei me defender, por mim e pela minha família, por tudo“.

Vi uma história que não era minha sendo divulgada“, disse a famosa. “Hoje, essa história é minha. Ela me usou para aparecer, isso pra mim está muito claro. Ela [Pétala] já tentou isso antes“. Leo Dias, então, questionou o motivo de falar sobre o problema em vez de ficar calada. “E porque ficar calada, pra agradar uma sociedade“, disparou Lívia.

Vocês estão comprando um produto pirata. É fácil comprar uma história que pega no emocional. Ela tem cara de vítima. Maternidade beatifica a mulher. A referência que eu tenho de mãe solo é aquela que faz tudo pelos seus filhos, mas tudo dentro da lei, da maneira correta”, atacou Lívia. “Tive uma história inventada contada. Hoje eu sou a vilã“, ressaltou Lívia.

A polêmica entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade começou na semana passada, especificamente na manhã da última terça-feira (21), quando a apresentadora Lívia Andrade foi flagrada acompanhada por seguranças do empresário Marcos Araújo. A ex-contratada do SBT estava do lado de fora de um prédio onde o empresário fazia um teste de DNA de reconhecimento de paternidade do filho mais novo, Lucas.