Fechar
BOCA NO TROMBONE

Pitty discute com internautas após receber críticas

Pitty não se calou após receber inúmeras críticas sobre militar em excesso na internet

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pitty, apresentadora e cantora, está bastante irritada com as críticas que vem recebendo ultimamente. Conhecida por ser uma figura pública geniosa e imponente, resolveu dar uma resposta para os haters por meio do seu perfil no Twitter.

Os comentários que Pitty recebe ultimamente falam sobre a militância exacerbada da beldade. Sem papas na língua, a roqueira declarou que sempre militou: “‘Ain, porque eu gostava da Pitty das antigas, que só fazia rock e não ficava aí nesse papinho de direitos’. Anjo, eu militava aqui o tempo todo, só você não viu”.

Priscilla Novaes, conhecida por Pitty, já fez dublagem no jogo Mortal Kombat X e foi apresentadora do Música.Doc e Saia Justa na televisão fechada. Já foi técnica do talent-show Popstar, da Globo, e ganhou mais de 70 prêmios durante sua trajetória artística. Entrou em diversas polêmicas envolvendo outras celebridades também.

Uma delas foi com Anitta no programa Altas Horas em 2014. Pitty e a funkeira carioca travaram um embate histórico sobre machismo: “Anitta, só uma ressalva: nós não temos os mesmos direitos. Quase não é lá. Eu acho que a gente ainda tem muito para conquistar. A partir do momento que a gente questiona a uma plateia masculina se uma mulher sair com os amigos é ruim, por exemplo, e isso causa tanta comoção, acho que a gente está longe”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: