Fechar
Treta

Pitty rebate críticas sobre uma possível indireta à Anitta

Pitty soltou o verbo nas redes sociais após ataques de fãs da cantora Anitta

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Após Anitta divulgar o novo teaser do seu próximo lançamento, o Single “Boys Don’t Cry”, a cantora Pitty, que já trocou farpas com a funkeira, escreveu uma mensagem tanto quanto enigmática em seu Twitter e imediatamente os internautas apontaram uma possível indireta para Anitta.

Não demorou muito para as redes da rockeira bombar de mensagens e ataques vindo dos fãs da cantora carioca, em um tuíte feito na manhã desta quarta-feira (26), Pitty declarou: “Tipo essa onda de achar os 80’s massa e geral lançar os riff com aquele mesmo tecladinho e eu fico “véi, cês nunca ouviram A-ha”?”.

Com essa manifestação que rendeu cerca de 6 mil interações, diversas pessoas começaram a apontar a indireta para Anitta, que não ficou calada diante das polêmicas e rapidamente respondeu às provocações dos internautas com emojis de biscoitos.

Internautas usaram a polêmica como gancho para atacar Pitty em seu posicionamento. “Como você ousa criticar a Anitta que é muito mais icônica e poderosa do que Tim Maia, Elis Regina e Gilberto Gil juntos? Ela representa o Brasil! Você não sabe apreciar música de verdade, por isso não gosta das manifestações artísticas que a Anitta nos proporciona. INVEJOSA!”, comentou o seguidor.

Continua após a publicidade

Com a enorme repercussão, Pitty não se calou e se manifestou tirando a ideia de indireta e respondeu diversos fãs e páginas de fofoca sobre o atrito com a rival. Em resposta para um portal de entretenimento que comparou as “farpas” entre as artistas, a cantora respondeu: “Parem de inventar coisa! #fakenews.

Em outra manifestação, um seguidor provocou a cantora baiana: “A @Pitty é o clássico rockeiro que se acha onipotente/ciente sobre música. Com quantos artistas novatos ela colaborou? Quem acabou com o rock no BR foi o próprio rockeiro, que não soube se reinventar com as novas gerações”. Pitty não se calou e imediatamente respondeu o internauta perguntando sobre o seu conhecimento diante de suas trabalhos colaborativos: “você escutou Matriz ou Casulo? então vá lá, e depois vc faz a conta sobre colaboração com artistas alternativos e inovadores”.

A artista e apresentadora da GNT continuou respondendo milhares de citações e respostas em seu post. “ué, mas esse é meu ponto. eu cito Sister Rosetta, falo sempre sobre a evolução do gênero. inclusive ja fui criticada por sair da caixa e mesclar com outros ritmos e não ser “tao rock”. saber a história do estilo e se informar é importante, respeitoso. nao é só $”.

Pitty pede rock para sempre

Pitty quer o rock para sempre! Ao enfatizar que suas manifestações não têm nada a ver com terceiros, a cantora disse que assim como o estilo dos anos 1980 está em alta, ela acredita que o rock pode estar seguindo para o mesmo caminho e se explicou: “Interpretação de texto não tá em dia não, gente. EU QUERO MAIS Ë QUE O ROCK SEJA MODA HOJE E SEMPRE, vocês estão doidos! Mas entendam: roqueiro não é fantasia. é compromisso, estilo de vida. Tem muita gente que é rock e não é ‘do rock’. Chega? sim”, completa.

Tags Relacionadas: