Fechar
Tranquila

Pivô da separação de Nicole Bahls se pronuncia: ‘Consciência limpa’

Maryllia Gabriela afirma estar com a consciência limpa em seu pronunciamento nas redes sociais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Maryllia Gabriela usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para se pronunciar sobre os ataques que está recebendo desde que foi apontada como pivô da separação de Marcelo Bimbi e Nicole Bahls. Ela foi acusada após um vídeo em que aparece ao lado de Bimbi ser exposto na internet no início da semana.

Ela falou sobre não ter peso na consciência, sobre toda a situação e ainda prometeu que vai continuar fazendo as postagens usuais dela em seu perfil do Instagram: “Vocês estão perdendo o tempo de vocês. Meu conteúdo aqui vai continuar. Um beijo”, disse no vídeo final, mas antes ela falou mais um pouco.

“Caraca, vocês não sabem o que é acordar e ver um monte de gente te xingando no direct e nos comentários. A internet tá cheia de ódio e de gente com juízo de valor. Tem muita gente apontando o dedo e eu queria dizer para vocês que estou com a minha consciência limpa. Sei do meu coração e da minha verdade”, disse a moça em um dos trechos das postagens.

Apontada como pivô da separação entre Marcelo Bimbi e Nicole Bahls, a consultora de moda Maryllia Gabriela contou que está recebendo ataques na internet, por meio de suas redes sociais. Depois de uma série de ofensas feitas em suas fotos, os comentários de algumas das imagens foram desativados.

Continua após a publicidade

Vários internautas comentaram nas publicações da moça: “Só espera, o mundo dá voltas, hoje você tá por cima com o marido de outra, amanha pode ser você a traída”, disse um perfil de um salão de beleza. “Nunca chegará aos pés Nicole (risos)”, disse a internauta Vanessa Olyver. “Coragem trocar Nicole pra esse basculho (risos)“, comentou Walter Fábio.

Há também, aqueles que foram a favor de Maryllia, questionando o motivo de Marcelo Bimbi não ter recebido os mesmos comentários negativos: “O mais incrível é não ter ninguém na página dele comentando sobre isso. Tá errada? Tá! Mas porque SÓ a mulher recebe esse tipo de retaliação?”, disse a internauta Bárbara Caroline.

Maryllia foi apontada como pivô da separação após divulgação de um vídeo no qual ela e Marcelo Bimbi são vistos juntos em um dos eventos em que o modelo fez presença vip junto com a influenciadora digital no dia 3 de julho. Depois do evento, os dois teriam ido para uma festa onde teriam ficado pela primeira vez.

O casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegou ao fim depois de três anos. A ex-panicat fez a revelação para o jornalista Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, neste domingo (25). O casal foi o vencedor da quarta temporada do reality Power Couple Brasil, em 2019 e também gerou muitos memes na época.

Ela ainda mandou um recado para o ex: “Está tudo bem. Não teve briga. Terminamos numa boa. Que ele seja muito feliz”, desejou a influenciadora. No final de 2019, após vencerem o reality de casais e terem uma participação de sucesso, Nicole e Marcelo resolveram dar um tempo no relacionamento.

O casal estava junto desde 2016, quando ambos tornaram público o relacionamento. Eles se conheceram após a passagem deles em “A Fazenda” e voltaram a se se encontrar em uma igreja evangélica. Após dois anos de namoro, os dois subiram ao altar em cerimônia realizada pelo padre Fábio de Melo.

Mesmo após as brigas do final de 2019, o casal reatou o relacionamento, mas não foi o suficiente para manter o casamento de três anos. Nicole também ficou conhecido pelos antigos relacionamentos como o cantor Akon, Thor Batista, Emerson Sheik, Léo Santana, Kaiky Brito, Victor Ramos e Gustavo Salyer.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo