Fechar
CASO KEVIN

PK é ameaçado de morte por fãs de MC Kevin

O rapper PK está sendo ameaçado por fãs de MC Kevin. O artista está sendo confundido com MC VK que estava com o funkeiro falecido

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O rapper PK postou por meio do Stories um desabafo, relatando que está sofrendo ameaças de morte e também prints exibindo as mensagens com o nome dos usuários, que estão importunando e intimidando o famoso. O motivo seria uma confusão com troca de nomes envolvendo outra celebridade.

Os seguidores de MC Kevin estão especulando que PK estivesse com o falecido cantor, entretanto, o artista reforça que não tem vínculo com a situação e não estava presente no local do ocorrido. Os internautas estão confundindo PK com outro funkeiro, MC VK, que estava com o músico no hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

PK começa o desabafo explicando o mal entendido envolvendo seu nome: “Estou tendo que vir aqui mano, esclarecer uma confusão que está acontecendo, tá ligado? Infelizmente neste momento triste, delicado, de luto não só do funk como da música brasileira passando com essa perda irreparável do Kevin, todo mundo tinha um carinho especial pelo mano. Fico impressionado com a capacidade do ser humano, não tenho nem palavras, não consigo nem caracterizar essa situação que está acontecendo”.

O rapper ameaçado pediu mais cautela e também apuração nas notícias compartilhadas: “Estou recebendo centenas de mensagens do pessoal criando confusão, me xingando, achando que eu estava junto do Kevin e eu não estava. Eu não encontrei com ele na última vez que veio ao Rio de Janeiro e não tenho nenhum vínculo com o acontecimento, parem de confundir as coisas! Sejam cautelosos, parem de acreditar nas coisas da internet e o que ler averigua”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: