Fechar
INTERNET DE OLHO

Pó suspeito aparece em vídeo publicado por viúva de MC Kevin

Vídeo de Deolane Bezerra, advogada e viúva do funkeiro MC Kevin, circula nas redes sociais e divide opiniões

REDAÇÃO do EM OFF

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, apareceu em um vídeo bastante suspeito. Durante um almoço com as irmãs Daniele Bezerra e Dayanne Bezerra tomando um caldo de feijão, um livro na mesa chamou bastante atenção dos internautas.

Em cima do livro na mesa, enquanto Deolane Bezerra e as irmãs almoçam, é possível ver um maço de cigarro e outro item, um tipo de pó, que desperta curiosidade em quem assiste. Nas redes os sociais, o vídeo já tomou grandes proporções e internautas se questionam o que pode ser a substância.

No vídeo publicado pela advogada e viúva de MC Kevin, é possível ver que existe um filtro de rede social, dando brilho e alterando a cor da filmagem. Não se sabe ainda ao certo qual seria o objeto ao lado do maço de cigarro que está repercutindo na web.

Um dos usuários do Twitter disparou: “Esse vídeo da Deolane almoçando com um teco de fundo (risos). Pra abrir o apetite, né?”. Outro internauta disparou: “Mano e esse vídeo da Deolane com uma carreirinha de pós atrás dela?”.

Nem todos acreditam que seja uma possível droga na mesa da ex-mulher de MC Kevin. Um perfil publicou: “Era pó mesmo o vídeo da Deolane?”. Também houve defesa, uma seguidora de Deolane Bezerra não acredita nos comentários negativos propagados: “Já vi o vídeo da Deolane 50x [vezes] hoje e até eu que sou míope vi que é a capa do livro e não droga”.

Deolane Bezerra desabafou recentemente no Papagaio Falante, podcast de Sérgio Mallandro. Em conversa com o humorista falou sobre o que aconteceu no dia do acidente com MC Kevin e deu sua opinião sobre o ocorrido.

A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção. Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem!”, comentou Deolane Bezerra durante a entrevista.

Sem papas na língua, também falou sobre a suposta brincadeira feita pelos amigos de MC Kevin: “Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar ‘Sua mulher chegou aí’ para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita”.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: