Fechar
DO LIMÃO UMA LIMONADA

Pocah dá a volta por cima e faz sucesso como dorminhoca

Pocah, ex-sister do Big Brother Brasil 21, revelou que conseguiu fazer sucesso com a fama de dorminhoca que conquistou no reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pocah, funkeira e ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), foi tachada de planta e dorminhoca na casa mais vigiada do Brasil por não se posicionar com ênfase no jogo. Fora do confinamento, a carioca está colhendo bons frutos com sua participação no reality e revelou parte das suas conquistas.

Pocah fez questão de dizer que está faturando e a fama de dorminhoca faz parte do seu marketing: “Estou muito feliz com este resultado. E quem acha que eu não fui estrategista, está enganado. Vai lá no meu Instagram e veja a quantidade de anúncios relacionados a dormir, com marca de hotel, colchão, travesseiros. Transformei até minha fama de dorminhoca em publicidade”.

Em entrevista para Rafael Godinho, da revista QUEM, Pocah revelou por qual motivo topou participar do reality show: “O principal motivo de ter aceitado foi para fortalecer a minha marca como artista. Quando sai de lá, vi que ganhei ainda mais que isso. Muitos novos fãs chegaram até mim, minhas redes sociais cresceram e, consequentemente, o alcance do meu trabalho e da minha música também”.

A cantora também contou que valeu a pena ter participado do BBB e que participaria novamente do game milionário: “Participaria de novo se me convidassem. Lutaria para dormir menos, para aproveitar cada minuto valioso que passamos lá dentro (risos)”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo