Fechar
NINGUÉM ON

Pocah dá unfollow em noivo que nega traição

Pocah, ex-sister do Big Brother Brasil 21, deixou de seguir o noivo Ronan Souza no Instagram. O empreendedor nega que tenha traído a funkeira

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima não está nada bom entre Pocah e Ronan Souza, o noivo da funkeira e ex-namorado de Anitta. Por meio do Instagram foi que a tensão aconteceu, a ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo) deixou de seguir o perfil companheiro.

Os fãs da artista especulam uma possível traição por parte de Ronan. Pocah chegou a ser surpreendida com um pedido de casamento ao vivo, na tela da Globo. O noivo da funkeira apareceu de surpresa no Mais Você com Ana Maria Braga e fez a declaração especial.

De acordo com o jornalista Léo Dias, ao que tudo indica, Pocah descobriu que foi traída enquanto esteve confinada no Big Brother Brasil. O especialista em celebridades procurou Ronan Souza que negou a traição e desmentiu as especulações sobre o término do noivado.

“Estou no aeroporto saindo do Rio de Janeiro para encontrá-la em São Paulo. O unfollow deve ter ocorrido por engano”, revelou para Léo Dias com exclusividade. Quando deixou a casa mais vigiada do Brasil, localizada nos Estúdios Globo, respondeu várias perguntas dos fãs no Instagram.

Continua após a publicidade

Uma seguidora questionou como foi o reencontro com Ronan Souza pós-reality: “Como foi sua primeira noite com o boy depois que saiu do BBB?”. Pocah então disparou: “O couro comeu”, confirmando que a noite ao lado do noivo foi boa e rendeu.

Pocah, conhecida anteriormente como MC Pocahontas, foi a 15ª eliminada do Big Brother Brasil 21 com 73,16% dos votos do público. O Paredão da funkeira contou com o economista Gilberto Nogueira e a influenciadora digital Camilla de Lucas.

Tiago Leifert fez um discurso surpreendente e revelando para Pocah que a cantora fez uma mágica para chegar na reta final do reality: “E chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura, e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!”.

Ronan Souza, ex-namorado de Anitta e atual noivo de Pocah, já foi cotado para A Fazenda 11 e pode aparecer na nova edição sob o comando de Adriane Galisteu. O empreendedor com pouco mais de 560 mil seguidores pode preencher o cargo de personalidade da mídia no reality.