Fechar
ACORDOU E BRIGOU

Pocah defende Mirella e causa treta com influenciadora

Diferente do ‘BBB21’, Pocah aqui fora está se envolvendo em várias polêmicas. Desta vez a ex-sister brigou com uma influenciadora digital

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pocah, funkeira e ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), ficou bastante irritada com o comentário de uma influenciadora digital. Se trata de Rayane Cassemiro, conhecida como amante do jogador Dudu do Palmeiras, após uma postagem alfinetando a cantora. O ocorrido aconteceu devido um tweet de Viih Tube, a ex-BBB postou uma brincadeira: “Gente, fui tomar banho e morri”. Pocah então compartilhou as fotos com a legenda, dizendo que era desculpa da loira para não tomar banho.

Raiane Cassemiro printou a publicação de Pocah e e repostou a captura de tela em seu Stories do Instagram: “A suja falando do mal do lavado. Que feio!”, acompanhado de em um emoji de smile vomitando. Com uma legião de fãs, a funkeira tomou ciência do deboche e se defendeu nas redes sociais. A ex-sister foi para o Twitter desabafar e criticar a postura da influenciadora digital, que costuma se envolver com acompanhantes e exibir em seu perfil.

“Quer mijo? Toma! Eu nunca tinha escutado falar nessa daí. Veio falar de mim de uma brincadeira com a minha amiga! Desesperada pra aparecer! Inventou uma coisa da Mirella e disse que ela não tem credibilidade porque trabalha com OnlyFans, só esqueceu que a mesma [Raiane] também. Hipócrita!”, disparou Pocah por meio do seu perfil no Twitter sobre Cassemiro. A influenciadora digital já havia divulgado sua página no OnlyFans também, usando uma foto de biquíni.

Após a confusão envolvendo o nome de Raiane e Mirella viralizar, a loira novamente atacou a artista: “Ela vai ganhar na Justiça? Com qual credibilidade? Vendedora de OnlyFans e cantora de funk de músicas de baixo nível e sempre metida em traições? (risos). Eu não tenho processo nenhum de calúnia e difamação meu amorzinho. Eu sou uma universitária, estudante e de família. E ah, eu sou solteira e posso ficar em after até às 10h da manhã”.

Continua após a publicidade

Com o tweet de Pocah sobre Raiane Cassemiro, a criadora de conteúdo retrucou chamando a celebridade de planta, revelando também que a carioca está fazendo isso porque a influenciadora não quis fotografar ao lado da ex-BBB: “Gente, o que essa tal de Pocah planta está falando da minha pessoa? Outra pessoa que também não presta (risos). Sai da minha bota! Só por que eu não quis tirar foto com vocês duas? E tirei com o rosto do elenco? Morri”.

Segundo Raiane, Mirella ficou com João Guilherme no Halloween da Vivi, enquanto Dynho Alves segue confinado no reality rural ‘A Fazenda 13’ (Record): “De verdade, eu nem acompanho a Mirella. Se ela é casada ou não, eu não sei. Só sei que eu estava saindo, indo embora do after e eu vi ela ali na escadinha da garagem com o João Guilherme, aos beijos”. Cassemiro também explicou que não sabia que Mirella era casada, este foi o principal motivo para não ter feito um registro do suposto beijo.

“E está todo mundo me perguntando: ‘Ray, por que você não filmou? Não tirou foto?’. Eu não tirei, nem tirei foto porque eu não sabia que ela era casada. Pra mim, quando eu vi duas pessoas se beijando, achei normal. Eu entreguei aqui no Instagram sem querer porque minha seguidora perguntou sobre o João. ‘Você viu ele?’, eu falei: ‘Vi e ele estava beijando a Mirella”’, declarou Rayane Cassemiro sobre ter revelado o suposto affair da funkeira com o ex-Carrossel.

Mirella, ex-participante do ‘Power Couple Brasil 5’ e ex-peoa de ‘A Fazenda 12’, se explicou também e negou que tenha ficado com João Guilherme, filho do cantor Leonardo e ex-namorado de Jade Picon: “Já é tão difícil pra mim. Eu saio pra me distrair e inventam cada coisa. Essa menina estava tri louca, muito bêbada. Vinha em cima de mim toda hora, deve ter ficado brava porque não dei atenção pra ela, justamente porque estava bêbada”.

A companheira e esposa do dançarino Dynho Alves, confinado no reality milionário da Record, também prometeu entrar com uma ação na Justiça contra Rayane Cassemiro: “Acabei de ver que ela ainda colocou o horário. Essa hora eu nem tava mais lá! Mentirosa. Bêbada e quer ficar ganhando hype. Por favor não deem moral pra esse assunto. Espero que ela tenha dinheiro pra pagar os processos de calúnia e difamação”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff