Fechar
Ansiedade

Pocah faz desabafo nas redes sociais e preocupa fãs

A ex-participante do “Big Brother Brasil” relatou aos seus milhões de seguidores que está tendo crises de ansiedade

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após uma noite repleta de muita música e diversão, rodeada de amigos na festa da influenciadora digital Virgínia Fonseca, Pocah surpreendeu seus milhões de seguidores ao fazer um desabafo emocionante. Vale ressaltar que, horas antes do relato, a cantora usou suas redes sociais para publicar uma série de stories em que parecia muito feliz ao prestigiar o evento que movimentou o mundo dos famosos.

Na manhã desta quarta-feira (22), por meio de seu perfil oficial no Twitter, a ex-participante do “Big Brother Brasil 21” fez questão de contar aos fãs tudo o que está passando em sua vida. A cantora não aguentou a pressão e acabou revelando que está enfrentando crises de ansiedade. Ela disse que, mesmo em meio a acontecimentos que a deixam sorrindo por fora, na verdade, está muito triste por dentro.

Pocah falou que mesmo estando em lugares bacanas e com pessoas maravilhosas, não deixa de sentir os sintomas causados pela doença: “Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento… Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças, porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar”.

A cantora ressaltou a importante presença de seus familiares e de todas as pessoas que a cercam, mas fez questão de dizer que, mesmo tendo tudo isso, ainda sim não consegue manter seu psicológico bem o tempo inteiro: “Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado. Sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente”.

Continua após a publicidade

A ex-participante do “BBB 21” destacou a gravidade dos transtornos causados pela ansiedade ao contar que não deseja para nenhuma pessoa tudo o que está passando por conta da doença psicológica que a acomete e a deixa muito triste em diversos momentos: “Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo”.

Além de relatar o seu problema, a cantora conscientizou seus seguidores e ressaltou a importância de procurar auxílio médico: “Não quero que ninguém tenha pena de mim, isso é só um relato! Sei que muita gente passa por isso. E você não precisa passar por isso sozinho(a)! Deus está cuidando de tudo! priorize sua saúde mental e procure um profissional da área pra te ajudar a lidar com isso”.

Pocah publicou uma foto em que aparece aparentemente emocionada. Segundo ela, o registro foi feito durante uma forte crise: “Na hora que eu tirei essa foto hoje mais cedo, eu estava tendo uma crise que me sufocava, que parecia não ter fim! Horas depois, eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei que não voltaria a ficar mal. Mas agora me pego deitada com a sensação de ‘dor no peito’ uma vontade de gritar”.

Não demorou muito tempo e diversos seguidores da cantora fizeram questão de mandar mensagens de carinho para Pacah. Dentre as pessoas que se solidarizaram com o desabafo da morena está Gil do Vigor, que participou da mesma edição do “Big Brother Brasil” que a cantora.  “Fica firme. Eu tive algumas crises durante o período no PhD e só Deus sabe o que passei e o pior é que relutamos em compartilhar porque queremos passar a imagem de fortes. Mas saiba que estamos juntos com você! Eu te amo viu? Qualquer coisa me ligue”, disse Gilberto Nogueira.