Fechar
Soltou o Verbo

Pocah fica revoltada e xinga seguidores nas redes sociais

Cantora fez um desabafo e criticou as pessoas que julgam as outras por diversos motivos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Parece que Pocah chegou ao seu limite. Sem paciência e muito menos papas na língua, a cantora não poupou palavras e soltou o verbo contra alguns seguidores que, segundo ela, vivem para julgar as pessoas. A ex-participante do Big Brother Brasil se mostrou muito revoltada e fez um desabado em suas redes sociais.

Pocah, por meio de seu perfil oficial no Instagram, disse o que queria e mandou um recado com um palavrão. A funkeira destinou a publicação a todas as pessoas que julgam as demais por sua forma de ser e de se vestir. A cantora desabafou com os seguidores, dizendo que algumas opiniões estão matando pessoas.

Vocês vivem julgando os outros, julgam as aparências dos outros, ditam como as pessoas devem se vestir, qual cor do cabelo deve usar e depois pregam a auto aceitação e o amor próprio. Vão se fud*r, pessoas hipócritas!!! Vocês julgadores, estão matando as pessoas com a opinião de vocês que NINGUÉM PEDIU!!!”.

A ex-BBB 21 continuou com seu desabafo e disse que as pessoas que estão fazendo tudo isso são infelizes e que devem procurar a empatia que tanto pregam na internet: “E na verdade são tudo um bando de gente infeliz que não olha para o próprio rabo, que aliás, deviam olhar lá pra achar a tal da EMPATIA“.

Continua após a publicidade

A cantora fez questão de justificar suas palavras dizendo estar cansada daquilo que nomeia de tribunal da internet: “Esses stories de hoje foi um desabafo de alguém que realmente está cansada. Me encontro cansada desse tribunal da internet. Tem muito amor aqui, muito carinho, mas eu tô cansada de ler bosta, de vir aqui e falar as melhores palavras“.

Pocah disse que as pessoas que a criticaram pelo desabafo são as mesmas que fazem essas coisas: “Vamos ver se agora, depois que eu mandei todo mundo ir se fud*r, quem fala merda, quem fica falando da aparência aleia, quem ataca, quem faz isso, quem faz aquilo. E quem tá criticando o fato de eu ter mandado as pessoas que fazem esses tipos de comentários se fud*r, é porque são iguais“.

A funkeira ainda falou que está cansada de tudo isso: “Tô, eu estou atacada. Tá, então me ataquem por isso. Eu sou uma pessoa cansada e exausta, que não pediu a opinião de ninguém. É só isso!”. “Não é porque eu sou artista que tenho que saber lidar com críticas a respeito do que só diz respeito a mim!!! Respeitem isso!“, concluiu a cantora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo