Revoltada

Pocah manda indireta para invejosa misteriosa: ‘Enviada do cão’

A famosa preferiu não citar nomes, mas detonou a pessoa que estava tirando a sua paz

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Pocah usou seu perfil do Twitter para desabafar na tarde desta terça-feira (12). Ao falar com os internautas mais uma vez, ela mandou uma indireta afiada e que movimentou os fãs. Irritada, ela preferiu não citar nomes, mas detonou a pessoa invejosa, que, segundo ela, estava com “más energias”. 

“Tem gente que não pode ver você feliz com a energia boa que já vem enviada do cão pra te desestabilizar”, disparou a cantora de ‘Bandida’ hit em participação do álbum de Pabllo Vittar. Nos comentários, os internautas demonstraram apoio após essa postagem da funkeira, que também já participou do ‘BBB21’.

“Poquita nem Jesus que era perfeito se livrou dos falsos, caluniadores, das pessoas maus, imagina nós… se tá incomodando é pq estamos indo no caminho certo, árvores que tão frutos recebem pedradas”, comentou a internauta Priscyla. “Verdade verdadeira…Triste, mas verdade… Que Deus nos proteja sempre da maldade de quem não consegue ver os outros felizes”, disse Dany.“É que só sua felicidade e brilho já desestabiliza essas pessoas,que deus te blinde ainda mais de todos aqueles que tenta te atrasar”, opinou a seguidora Larissa para Pocah.

“As pessoas estão vivendo a vida do outro e esquecendo que tem uma. bando de invejosos e despeitados. sinceramente, não se pode mais falar de nossas conquistas que o olho desse povo cresce. Deus me livre dessa gente e, é por isso que minha vida é bem reservada. tudo tem limite”, escreveu um perfil de fã da Juliette.

Em tempo, Pocah desabafou sobre como lida com a ansiedade. “Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento, mas é sobre nunca desistir. Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz. Precisava desabafar”, lamentou a cantora.