Fechar
INDIGNADA

Pocah rebate Tirullipa: ‘Perdoei agressor e levei mais porrada’

Pocah revelou aos seguidores que já sofreu agressão no passado. Por meio do Instagram, a ex-BBB respondeu o vídeo de Tirullipa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pocah, cantora e ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), desabafou nas redes sociais após o vídeo do humorista e ator Tirullipa circular pelas redes sociais. O comediante levantou polêmica ao afirmar que DJ Ivis, preso por agredir a sua ex-mulher, merece ser perdoado e que acredita na mudança do músico pedindo uma chance ao público.

Na manhã deste sábado (17), a funkeira Pocah se manifestou sobre as declarações de Tirullipa e compartilhou relatos pessoais com os seguidores. Por meio dos Stories no Instagram, confrontou o humorista e revelou que já foi agredida por um ex-companheiro.

“Já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada!”, disparou em seu perfil. Sobre a transformação divina que Tirullipa abordou em seu vídeo, Pocah contou que acreditava na mesma coisa, porém, o ex-companheiro não mudou.

“Eu entendo o pensamento do Tirullipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerdo”.

Continua após a publicidade

Tirullipa usou um lado religioso e de fé para alcançar os internautas, Pocah rebateu a celebridade: “Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho no futuro para dizer ‘Deus mudou a minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava, juro”.

O passado de Pocah foi sendo revelado aos poucos durante o discurso: “Mas ele não parava. Fez com mulheres antes de mim e com outras antes de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser a mudança verdadeiramente”.

Os comentários de Pocah foram direcionados ao trabalho também de DJ Ivis, que atua profissionalmente como cantor: “Eu acredito, sim, que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa”.

“Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica”, finalizou o desabafo alertando e surpreendendo os fãs.

Pocah também sofreu agressão
(Foto: Reprodução/Instagram)