Fechar
Finalmente!

Pocah revela sonho antigo e diz que Anitta realizou: ‘Chorei de soluçar’

A funkeira revelou que contou com a ajuda da amiga Anitta para realizar o antigo sonho de ser a noiva em uma quadrilha

Aline TorresRepórter do EM OFF

A amizade entre Pocah e Anitta está mais forte do que nunca, mesmo após um hiato na relação das duas. A ex-BBB21 resolveu fazer um desabafo no Twitter nessa quinta-feira (09) após realizar um sonho que tinha desde quando era apenas uma criança, mas que só agora, com a ajuda da amiga, conseguiu realizar.

A funkeira Pocah afirmou que sempre quis ser a noiva nas quadrilhas de festas juninas que participava da escola e chegou a chorar no banheiro por nunca ter conseguido a vaga. Já adulta, a cantora foi eleita a noiva no arraial organizado por Anitta. Ao lado do noivo Ronan Souza, a ex-BBB finalmente conseguiu realizar o sonho antigo:

“Eu lembro que na época de escola todo ano eu sentia vontade de ser a noiva da quadrilha kkkkkkk hoje dou risada mas eu já chorei de soluçar no banheiro da escola (?????) Anitta realizou meu sonho de menina Caseiiii kkk”, escreveu a funkeira, satisfeita, na legenda da publicação em que usou também uma imagem do momento.

As duas cantoras começaram a amizade cerca de 11 anos atrás. No entanto, um desentendimento no meio desse tempo fez com que as duas se afastassem. A paz foi selada e, em 2020, Pocah e Anitta resolveram se reconciliar, retomando a amizade com força total. Elas praticamente não se desgrudam quando Anitta está no Brasil.

Continua após a publicidade

Ronan, noivo de Pocah, já foi namorado de Anitta em meados de 2019. No entanto, após um tempo após a funkeira terminar o relacionamento, apresentou o rapaz para a amiga que começou a namorá-lo. Anitta já afirmou que não liga e apresenta os ex-namorados que valem à pena para as amigas.

Em entrevista para o PodCats no final de 2021, Anitta falou sobre ser desapegada quanto ao fato das amigas ficarem com seus ex-namorados: “Eu sou amiga de todos os ex. Ligo para as minhas amigas e indico. Falo ‘fica com esse que é mara’. Elas perguntam por que eu terminei, e eu digo ‘porque eu sou maluca, mas vai'”, começou.

“Às vezes eu cato o que combina, mas tem uma outra que me ligou perguntando se eu me importaria, e eu disse que ela tinha que casar. Fiz até um teste e mandei para ele ‘ih, tá gatinho’, e ele respondeu sério com só um like”, explicou ainda a funkeira que está coma agenda lotada de compromissos no Brasil.

 “Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”, completou Anitta, que inclusive já recebeu comentário de internautas sobre ela não achar ruim o fato das amigas ficarem com seus ex-namorados.