Fechar
Perdoa ?

Pocah se pronuncia sobre perdão de Mirela Janis à ex-noivo

Após vídeo de Mirela Janis viralizar sobre uma pregadora dizendo que ela deveria perdoar. Pocah se pronunciou sobre o caso

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Há cerca de duas semanas, Mirela Janis anunciou o fim do noivado com Yugnir Ângelo por meio das redes sociais. Ela postou um vídeo explicando sobre os motivos do término, entre eles, mentiras e farras do ex-companheiro enquanto mantinham uma relação. No entanto, Mirela fez um stories durante um culto na última quinta-feira(2), em que uma pregadora se direciona à ela e diz que ela deve perdoar.

O vídeo dividiu opiniões na internet sobre Mirela voltar em sua decisão de não reatar. A cantora Pocah, que participou do BBB21, foi ao Twitter explicar sobre como seria esta forma de perdão. Pocah, então, escreveu na rede social que passou pela mesma situação e também foi aconselhada a perdoar.

“Quando eu contei pra um pastor que eu estava sendo traída e sendo violentada ele tbm disse pra eu perdoar. Mas complementou: ‘quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe pq você merece paz’”, explicou a funkeira. Alguns internautas não concordaram com o que foi dito por ela.

Alguns acharam que a religião não deve influenciar nas escolhas pessoais dos fiéis.  “Eu acho isso uma besteira a religião querer influenciar na vida de alguém, e pra mim mais besta ainda é a pessoa aceitar isso”, escreveu um deles.  “Só quem vive sabe o quanto é difícil perdoar. Ai falam que você não pode guardar rancor e a dor de ser machucada onde fica? É o fim, alguém querer aconselhar algo que nunca passou”, disse outra.

Continua após a publicidade

Outros saíram em defesa da cantora e de Mirela e acreditam que o perdão liberta as pessoas de situações ruins. “Liberar perdão faz bem pra você mesmo, não achei errada a postura do líder religioso em questão! Sendo que ele ainda frisou que não precisam ficar juntos. Liberar perdão é uma decisão. Você decide se perdoa ou não. Mas se decide perdoar a paz vem!

Uma outra seguidora disse que passou por situações desconfortáveis na infância, sem detalhes, e que não podia falar a verdade. Porém, preferiu perdoar. “Passei por uma situação na infância a qual foi muito difícil pra mim, estive cercada de pessoas me obrigando a omitir a verdade, cresci com uma mágoa muito grande, foi difícil mas consegui perdoar, porém quero distância dessa pessoa. O perdão é uma paz para nós mesmo”, escreveu.

Vale lembrar que, recentemente, o famoso implorou por perdão e disse amar a digital influencer. Para se declarar a ex-noiva e tentar retomar o relacionamento, Yugnir reativou sua conta do Instagram em que conta com quase 900 mil seguidores. O empresário expressou ser uma pessoa reservada quanto aos seus relacionamentos, mas que a ocasião o obrigou a tomar uma atitude e falar publicamente sobre o assunto.

“Nunca falei aqui dos meus relacionamentos, de relacionamentos passados e de términos dos relacionamentos, mas eu senti a necessidade de abrir o meu coração aqui e falar um pouco sobre o que a Mirela significa para mim. A Mirela significa, para mim, o verdadeiro amor, um amor puro, de verdade. Ela é uma menina iluminada e muito inteligente”, começou Yugnir.

Eu que não soube dar o valor que ela realmente merece. Eu vim aqui pedir perdão para a Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela”, disse ele.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: