Eita!

Pocah se revolta após fã quase perder emprego

A famosa relatou que duas admiradoras quase ficaram sem emprego por sua causa e que se sentiu mal pelo ocorrido

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Pocah usou as redes sociais para contar uma situação inusitada que aconteceu com ela nesta sexta-feira (01). Assim como existem fãs que fazem de tudo pelos ídolos, com a funkeira carioca não foi diferente. Ela relatou que duas admiradoras quase ficaram sem emprego por sua causa e que se sentiu mal pelo ocorrido.

“Hoje umas meninas que trabalhavam num estabelecimento no aeroporto pediram pra tirar foto comigo e o gerente não gostou delas terem pedido a foto”, começou ela. Pocah destacou que se sentiu culpada pela bronca que as fãs receberam, mas deu um jeito de contornar a situação e ajudar as mulheres.

“Eu fiquei mal e pedi pra ele não brigar com elas que eu tinha pedido a foto pq eu era fã delas kk”, revelou a artista, e divertiu os internautas com a história. Nos comentários da publicação, os seguidores reagiram. “Quando eu te ver,  eu te dou um autógrafo fechou?”, brincou Day. “Pocah vira minha fã e pedi foto comigo”, pediu Suzan.

Ainda nos comentários no tweet da famosa, Andrezza, uma fã de Pocah lembrou de um episódio em que a artista a defendeu em uma situação parecida. “Eu lembro qnd vc veio aqui em caxias no ensaio, na saída eu indo até sua direção, aí o moço já entrando na frente, vc chegou e falou ‘deixa elas são minhas fãs lindas’. kkkkkk amo”, contou. “Ninguém toca nas minhas cria”, respondeu a cantora.