Fechar
ACABOU COM A FARRA

Polícia acaba com festa de Chris Brown contendo 500 pessoas

Chris Brown teve festa interrompida por policiais de Los Angeles. Segundo os vizinhos do cantor, o barulho alto incomodava

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O rapper internacional Chris Brown passou por um grande estresse em sua mansão. O astro completou 32 anos na última quarta-feira (5) e resolveu comemorar com uma festa para 500 convidados em sua casa. Entretanto, quem não gostou da comemoração foram os vizinhos do cantor que logo trataram de chamar a polícia.

Quem acabou com a alegria de Chris Brown foi o Departamento de Polícia de Los Angeles, que encerrou a comemoração por volta das 2h da manhã. Os vizinhos denunciaram e abriram boletim devido a quantidade de carros estacionados em fila dupla no bairro San Fernando Valley. A música alta também incomodava os residentes do local.

De acordo o TMZ, várias patrulhas compareceram na casa do artista para intervir e multar também os carros que estavam estacionados de forma ilegal. Nas redes sociais, os convidados compartilharam momentos da megafesta, que chamou atenção pela quantidade de pessoas.

Brown, que é amigo do brasileiro e funkeiro Naldo Benny, já se envolveu em diversas polêmicas e foi declarado culpado por violência doméstica contra sua ex-namorada, a cantora Rihanna, em 2009. O artista foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: