

O rapper internacional Chris Brown passou por um grande estresse em sua mansão. O astro completou 32 anos na última quarta-feira (5) e resolveu comemorar com uma festa para 500 convidados em sua casa. Entretanto, quem não gostou da comemoração foram os vizinhos do cantor que logo trataram de chamar a polícia.
Quem acabou com a alegria de Chris Brown foi o Departamento de Polícia de Los Angeles, que encerrou a comemoração por volta das 2h da manhã. Os vizinhos denunciaram e abriram boletim devido a quantidade de carros estacionados em fila dupla no bairro San Fernando Valley. A música alta também incomodava os residentes do local.
De acordo o TMZ, várias patrulhas compareceram na casa do artista para intervir e multar também os carros que estavam estacionados de forma ilegal. Nas redes sociais, os convidados compartilharam momentos da megafesta, que chamou atenção pela quantidade de pessoas.
Brown, que é amigo do brasileiro e funkeiro Naldo Benny, já se envolveu em diversas polêmicas e foi declarado culpado por violência doméstica contra sua ex-namorada, a cantora Rihanna, em 2009. O artista foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário.