Fechar
13 Fraturas

Polícia conclui laudo pericial realizado no corpo de MC Kevin

O cantor faleceu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Aline TorresRepórter do EM OFF

O laudo pericial feito no corpo do cantor MC Kevin foi finalizado e o resultado mostrou que ele sofreu 13 fraturas pelo corpo após ter caído da varanda de um quarto do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, dentre as lesões descritas no documento do Instituto Médico Legal (IML), estão o rompimento e perfuração do fígado, hemorragia na cabeça, diversas fraturas, dentre outras.

A causa final da morte descrita no laudo pericial foi traumatismo craniano encefálico, provocado por ação contundente. O cantor teve uma hemorragia entre o cérebro e o tecido em que ele é envolto, além do traumatismo craniano provocados pela queda.

Kevin caiu do 5º andar após tentar fugir da noiva, Deolane Bezerra, pois estava com uma acompanhante na varanda do hotel fazendo sexo, quando supostamente um dos amigos do cantor presente no local, teria feito uma brincadeira de que a advogada estava vindo para o quarto. Ele se assustou e tentou ir para o apartamento do andar de baixo, mas não conseguiu.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo