Fechar
CLIMÃO

Policial expulsa Linn da Quebrada de igreja e Naiara Azevedo debocha

Linn da Quebrada, cantora ex-sister do ‘BBB22’, fez uma confissão que surpreendeu os seguidores. Naiara Azevedo não levou muito a sério

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na madrugada desta quarta-feira (8), Linn da Quebrada reencontrou Naiara Azevedo e Jessilane, mais conhecida por Jessi. O trio fez amizade durante a permanência no Big Brother Brasil 22, reality show da Globo. Confinadas na casa montada dentro da emissora, uma outra integrante também fazia parte do grupo, Natália Deodato que ficou de fora da visita.

Linn da Quebrada apresentou para Naiara Azevedo seus maiores sucessos, exibindo clipes por meio de uma televisão. O bate-papo descontraído também trouxe revelações surpreendentes. Enquanto as ex-sisters acompanhavam as superproduções de Lina, a cantora contava detalhes dos bastidores.

O clipe de Oração, que conta com a partição de Liniker e Urias, deu o que falar. Linn da Quebra abriu a boca e disse que um policial tentou intervir durante a gravação. “Ai que linda! Você chorando”, disparou Naiara Azevedo comentando a performance da amiga.

“Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente”, respondeu Linn da Quebrada. Naiara Azevedo questionou dando risada: “É sério?”. Lina devolveu: “É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”.

Continua após a publicidade

“Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, continuou Naiara Azevedo surpresa. Linn da Quebrada reforçou: “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti”. A cantora sertaneja indagou: “Cadê o alvará? Gente, ela não pegou o alvará pra fazer o clipe”.

“Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!”, exclamou Linn da Quebrada constrangida. Azevedo não cansou de fazer comentários: “Ele [o espaço] tem um alvará, eu sei que tem. Eu também já sofri isso”. A ex-sister travesti do BBB22 foi direta ao ponto, rindo de nervoso: “Já sofreu? Isso é transfobia Naiara. Isso não tem nada haver!”.

“Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, completou Linn da Quebrada. Jessi, ex-sister do BBB22, se divertia e acompanhava o clipe com outra amiga.