Fechar
homenagem

Popó Freitas se declara para Whindersson com tatuagem

O boxeador resolveu eternizar sua admiração ao amigo Whindersson Nunes em sua pele com uma tatuagem

Jean TellesRepórter do EM OFF

O boxeador Acelino Popó Freitas, resolveu eternizar sua admiração ao amigo Whindersson Nunes em sua pele com uma tatuagem. Em suas redes sociais, o atleta fez questão de divulgar a homenagem feita ao amigo. Na imagem compartilhada no Instagram do atleta, foi possível ver o nome do youtuber tatuado no peito de Popó, além da figura de dois lutadores, simbolizando a luta entre eles. 

Na legenda da publicação, Popó falou sobre a homenagem ao amigo Whindersson Nunes: “Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão @whinderssonnunes”, escreveu o boxeador. Nos comentários da publicação, internautas repercutiram: 

“Nada mais justo do que eternizar na pele o que ficou marcado na história e em nossos corações. Vocês tiraram onda e deram uma aula de VIDA para todos nós. Máximo respeito”, escreveu o perfil do “Canal Combate” no Instagram. “Ficou marcado na história e na pele!”, declarou outro internauta. 

No final do mês de janeiro, Popó Freitas e Whindersson Nunes duelaram em uma luta de boxe, apesar do youtuber ter levado a pior, a luta terminou empatada. Whindersson Nunes sempre deixou claro que seu intuito com o evento era divulgar o boxe brasileiro.

Continua após a publicidade

E Whindersson não desistiu de sua fase lutador, o piauiense desafiou o polêmico criador de conteúdo digital, Logan Paul para uma luta. O youtuber norte-americano que se denomina boxeador, não só topou o desafio como aproveitou a oportunidade para ironizar o campeão brasileiro Popó.  

“Você é um guerreiro!! Um lutador da vida e agora dos ringues! Parabéns! Todos viram que não era brincadeira. Te dei golpes contundentes. E você seguiu em frente… como um campeão! Coração é tudo!!! Uma honra, @whindersson ! Será que @LoganPaul vai continuar correndo de você?!”, escreveu o atleta Popó em seu perfil no Twitter. Logan Paul então respondeu: “Popo seu c#zão, você bateu em um comediante!”.  

“Comédia vai ser o show que @whindersson vai fazer logo após te nocautear @LoganPaul !! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador!! Se liga!!!”, respondeu de volta o boxeador.