Fechar
Indignado

Porchat dispara para Bolsonaro: ‘Quero você vivinho para te ver preso’

Humorista fez uma publicação repleta de recados para o presidente

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (15), o humorista Fábio Porchat resolveu dividir sua alegria com os seguidores. O ator compartilhou em suas redes sociais o registro do momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Porchat não perdeu tempo e soltou farpas para cima do presidente.

Antes de finalmente se vacinar, o humorista postou alguns stories, no Instagram, enquanto estava a caminho do posto de vacinação. Chegando no local que está acostumado a se vacinar, foi dito que não estavam aplicando e Porchat teve que se dirigir a outro posto.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o roteirista de 38 anos postou duas fotos. Na primeira ele está segurando o cartão de vacinação e na segunda fotografia Fábio está recebendo a vacina. Além das fotos, o ator escreveu um texto reflexivo e bastante crítico.

Porchat iniciou a legenda da foto falando sobre a importância da vacina para deter a pandemia e comemorou a chegada do seu dia de vacinar: “Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida“.

Continua após a publicidade

O humorista lamentou a perda de seu grande amigo Paulo Gustavo, assim como as milhares de vidas que foram ceifadas: “Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo“.

Porchat criticou e culpou o governo pela crise sanitária vivida pelo país e pediu para que as pessoas não deixem de se vacinar: “Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte!”.

Por fim, o ator não mediu palavras ao mandar um recado para o presidente. Em tom de revolta, Fábio disse que quer ver Jair Bolsonaro preso: “Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merd*!”.

A publicação do ator já possui de 116 mil curtidas e mais de 2.500 comentários, dentre eles o da grande campeã do BBB 20, Thelma Assis e do colega e também humorista Marco Luque.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff