Pós-reality

Power Couple: Medrado revela afastamento de ex-participantes

Quando esteve no ‘Power Couple’, ela revelou ter feito amizades, mas que fora do programa de casais ela se afastou

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Fernanda Medrado foi entrevistada no podcast Link Podcast nesta terça-feira (28) e foi questionada sobre sua participação em realities da Record TV. Quando esteve no ‘Power Couple’, ela revelou ter feito amizades, mas que fora do programa de casais ela se afastou. Mesmo com poucos dias em A Fazenda 13, ela teve problemas com os ex-colegas da atração.

No Power Couple rolou muito isso, eu achava que seria amiga de vários casais e quando eu saí eu nem falo mais com esses casais”, pontuou Medrado. Então, ela listou as pessoas com quem ainda conversa mesmo após o programa. “Nina e Felipe eu sou muito amiga deles […]. Eles eu achei que não teria tanta proximidade aqui fora, mas são pessoas incríveis e tenho muita proximidade”, destacou ela.

Ainda do Power Couple 5, Medrado, que entrou com o ex-marido Cleytão, também citou Bibi Pimpolho, Mirela Janis, Márcia Fellipe e o ex-casal Matheus Yurley e Mari Matarazzo, que inclusive foram os vencedores do Power Couple 5. Eles se separam depois do reality show. Ainda na entrevista, Medrado deu detalhes de sua treta com o influenciador.

“Eu tava rimando com uma galera e o Matheus estava num outro canto e aí nessa rima em específico, a galera comentou que eu humilhei o Matheus. Quando postou no Youtube ele ficou um pouco ofendido […]. Vejo que é uma pessoa legal, não concordo com várias coisas, a gente tem opiniões diferentes, mas quando estávamos em roles ele me trata super bem e a gente dá risada juntos, e a Mari eu falo até mais do que ele”, revelou Medrado.