Fechar
XILINDRÓ

Preso! MC Negão da BL é detido em Angra dos Reis

MC Negão da BL é surpreendido por policiais e preso durante gravação de clipe no Rio de Janeiro. O clima foi de tensão nos bastidores

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um dia bem triste para os fãs, amigos e familiares do MC Negão da BL. O carioca que estava gravando um clipe em Angra dos Reis nesta quarta-feira (3), segundo Fábia Oliveira, foi abordado por dois policiais que entraram na locação e anunciaram sua prisão.

MC Negão da BL faz parte do grupo, que segundo a polícia, é acusado de crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. Os envolvidos teriam descumprido decretos estaduais e municipais que determinam a suspensão de atividades contendo aglomeração, que desrespeitem a Lei do Silêncio e músicas que fazem apologia ao crime.

O funkeiro acabou sendo conduzido para 166ª Delegacia Policial e de acordo com a polícia, as festas contribuem para a disseminação do novo coronavírus, aumentando o número de mortes e infectados.

MC Poze do Rodo, DJ Markinho do Jaca, DJ Andrezinho da Divisa, DJ RD San e outros responsáveis por organizar bailes funks durante o Carnaval na Cidade Maravilhosa tiveram o pedido de prisão decretado. De acordo com a polícia os traficantes aumentam seus ganhos ilegais com realização dos eventos clandestinos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: