Fechar
PREOCUPANTE

Prestes a dar à luz, esposa de ex-reality faz testamento de morte

Shantal, influenciadora digital e esposa de Matheus Verdelho, compartilhou um relato forte com os seguidores envolvendo a gravidez

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Shantal Verdelho assustou os seguidores nesta segunda-feira (16). Conhecida por ser esposa do modelo Matheus Verdelho, ex-participante de A Fazenda 6 (Record), a influenciadora digital está no nono mês de gestação e precisou tomar uma decisão atípica prestes a dar à luz. Os fãs da blogueira ficaram preocupados.

Por meio dos Stories no Instagram, Shantal compartilhou com os internautas que fez um testamento e mandou por WhatsApp para os familiares. De acordo com a mulher de Matheus Verdelho, existe uma pequena possibilidade de morrer no parto. O motivo de tanto medo partiu de um filme que a beldade assistiu.

O filme se chama Paternidade e está disponível no streaming Netflix: “Ontem eu fui assistir um filme com o Mateus que chama Paternidade, nem segui assistindo, porque logo no começo do filme a mulher morre no parto”, disparou Shantal Verdelho. Sempre sincera em seus posicionamentos, a artista demonstrou preocupação: “Eu fiquei com isso na cabeça. Existe uma pequena possibilidade de morrer no parto, né? Minúscula, não se assustem”.

Sobre o testamento, Shantal deu maiores detalhes: “Fiz o testamento de forma legal e simplesmente mandei no grupo da família, mandei pro Mateus [Verdelho]”. Em junho a celebridade passou por um momento ruim, entrando em trabalho de parte com apenas 6 meses, conseguindo reverter a situação.

Continua após a publicidade

Em seu Instagram, Shantal que passa por uma gravidez de risco, ficou aliviada e desabafou com os admiradores na época: “Chegamos em 34 semanas de gestação! Meu Deus, que conquista! 34ª semana é um marco muito importante, caso o bebê nasça tem até chances de ir direto para o quarto com a mãe”.

Com 6 meses de gestação, Shantal Verdelho precisou ser internada por ter contrações fortes. Quando foi parar no hospital, a beldade temia ter um parto prematuro: “Eu não entrei em trabalho de parto, está tudo ótimo! Porém, estava com muitas contrações, mesmo. Por isso, meu médico decidiu internar para fazer um protocolo, para dessensibilizar o útero e, assim, diminuir as contrações. Vai ficar tudo bem, tenho certeza”.

Antes da internação, a esposa de Matheus Verdelho já havia aparecido aos prantos: “Eu acho que acabei ficando muito nervosa com as histórias que estão acontecendo, ai essa noite eu tive uma contração com muita dor, mas contração de treinamento não é para ter dor. Acordei, fui trabalhar, fiz reunião sentada no chão, que não é o ideal, e agora desde que eu cheguei em casa eu estou com uma contração atrás da outra e eu fiquei desesperada”.

“Já tomei um remédio para relaxar o útero e ele dá ataque cardia na mãe e no bebê. Então, além de eu estar com medo agora, eu fiquei com dó do bebê, porque eu não sei como ele sente isso. Rezando para esse bebê só nascer na hora certa”, finalizou o desabafo aos 6 meses de gravidez. Em seu perfil do Instagram, a empreendedora e mulher de Matheus Verdelho já acumular mais de 1 milhão de seguidores.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo