Fechar
Recado sincero

Primo de Zezé Di Camargo alerta cantor e pede para ele parar de cantar

Um vídeo do artista musical cantando em um show foi comentado nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, uma das maiores referências da música sertaneja do país, foi alvo de críticas nas últimas horas. O compositor natural de Pirenópolis, Goiás, que já está com 59 anos, está sumido da mídias nos últimos meses e teve seu nome comentado até por familiares por conta de uma performance musical, em um show que realizou recentemente.

Zezé marcou gerações com suas canções ao lado do irmão por anos, conquistando diversos títulos musicais e prêmios no mundo da música, além de percorrer o Brasil e o mundo em turnês de sucessos, com fãs apaixonadas, que sempre lotavam os eventos da dupla. Ultimamente, no entanto, ele e Luciano têm se dividido, dedicando-se a projetos pessoais e individuais.

O cantor voltou a ser alvo de polêmicas, com o nome no centro das atenções por conta de uma publicação no Instagram, na qual Zezé canta um de seus maiores sucessos, a música “Você vai ver”. No vídeo, o artista não consegue cantar ao vivo, desafinando, com uma voz irreconhecível. Nos comentários, um primo do compositor resolveu deixar uma mensagem e conselho, que deu o que falar.

Um suposto primo da dupla opinou sobre a voz de Zezé Di Camargo. “E Zezé, você é um cantor, primo, mas está na hora de parar, não se castigue mais não primo. Abraço Zezé”, disse Jobisom Camargo. Depois da manifestação do familiar do artista, diversos fãs e internautas resolveram opinar sobre o acontecido, concordando com o suposto primo do cantor.

Continua após a publicidade

“Já fui num show do Zezé. Ele está com a voz cansada, apesar de ser um ótimo cantor”, comentou uma fã. “Infelizmente o problema nas cordas vocais dele não permitiu mais que ele continuasse com aquela voz maravilhosa, vamos ouvir as antigas e chorar e beber”, disse Carol Silvestre, que concordou com o fato de Zezé não estar cantando tão bem quanto antes.

“Eu não gosto do Zezé, porém, o cara tem que amar ser cantor pra continuar tentando fazer o que ama com esse problema que ele tem e com tantos harters em cima. Se isso o faz feliz, continue. Melhor do que em cima de uma cama com depressão”, opinou outra seguidora, que defendeu o cantor. “Ele que tem que achar a hora de parar e não terceiros… Se o público está indo nos shows é porque estão gostando! As pessoas tem mania de julgarem demais”, afirmou Nanda Rodrigues.