Fechar
PAPO SINCERO

Príncipe Harry revela que usava ‘quantidade insana de drogas’

O marido de Meghan Markle disse em entrevista que crescer na Família Real foi como ser um "animal de zoológico"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O príncipe Harry, Duque de Sussex e marido de Meghan Markle, revelou em uma entrevista ao programa “Armchair Expert Podcast“, do ator norte-americano Dax Shephard, que usou uma “quantidade insana de drogas” durante a juventude. No bate-papo, ele também falou sobre como foi crescer sob os holofotes da mídia e pressão da Família Real Britânica.

Harry falou sobre a polêmica viagem que fez à Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2012. Na ocasião, ele foi fotografado nu em uma festa por paparazzi e as imagens acabaram vazando para a imprensa. Ele confessou que o momento foi fruto “da quantidade insana de drogas” que ele usava na época, quando buscava fugir da vida como membro seniores da realeza.

Na mesma entrevista, no entanto, ele tratou do assunto com bom humor. “Na época eu pensei, ‘esse cara é uma festa!‘”, disse Shepard ao príncipe. “Essas fotos foram feitas algumas semanas antes de ir para o Afeganistão“, esclareceu.

Harry foi para o Aeganistão duas vezes durante a ocupação das forças norte-americanas e britânicas pelo país asiático. Entre 2007 e 2008, ele ficou no país por dez semanas. Já entre 2012 e 2013, ele permaneceu por mais 20 semanas.

Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia toda essa comoção que você estava para chegar“, lembrou Shepard. “Bem, pelo menos assim eu não estaria correndo tirando a roupa por aí. Ou pelo menos ainda mais pelado“, brincou o príncipe.

Na conversa, Harry falou também de como foi crescer como membro da Família Real Britânica. Ele descreveu o sentimento como o sinônimo de ser “um animal no zoológico” ou o equivalente a viver no filme “O Show de Truman”. Na produção, o ator Jim Carrey dá vida a Truman, um homem que estrela um reality show sem saber. Sua vida é toda filmada e as pessoas que conhece são atores.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: