Fechar
Família Real!

Príncipe Philip deixa herança milionária para funcionários

O marido de Elizabeth II foi muito generoso com seus cuidadores; Valor da fortuna impressiona

Jean TellesRepórter do EM OFF

O príncipe Philipe, marido da rainha Elizabeth II que morreu no início do abril, aos 99 anos, deixou uma herança milionária para três de seus funcionários em seu testamento. As informações foram divulgadas pelo site “The Sun” nessa quinta-feira (27). 

De acordo com à publicação, os três funcionários da Família Real irão dividir o valor de 30 milhões de libras, o equivalente a R$ 224 milhões. “Ao contrário de alguns outros membros da realeza, Philip foi generoso com os três homens que cuidaram dele. Isso inclui seu secretário particular, brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem William Henderson e o criado pessoal Stephen Niedojadlo”, relatou uma fonte da realeza britânica. 

Além dos colaboradores, Philip deixou uma parte de sua fortuna para a rainha Elizabeth e para seus quatro netos. O Duque de Edimburgo faleceu em decorrência de problemas cardíacos. Ele chegou a passar por uma cirurgia e teve alta, mas morreu em casa poucas semanas depois. 

O príncipe que detinha o recorde de longevidade na família britânica serviu a Marinha durante a Segunda Guerra Mundial. O mais longevo marido real ficou conhecido pelo estilo varonil e pelas piadas de cunho um tanto quanto duvidoso. Phillip tinha ascendência alemã e estava casado com a Rainha Elisabeth desde 1947.   

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo