Fechar
NOVA FASE

Priscilla Alcântara abandona música gospel e investe no pop

Em um novo momento, a cantora Priscilla Alcântara deixou o gospel para apostar na música pop

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Priscilla Alcântara, mais conhecida como Pri Alcântara, resolveu mudar os planos e abandonou a carreira como artista do segmento gospel. Ex-companheira de palco de Yudi Tamashiro no Bom Dia & Cia, programa infantil do SBT, ela se tornou cantora religiosa e alcançou diversos recordes nas plataformas de streaming.

Em um vídeo de divulgação falando sobre a nova era pop, Priscilla Alcântara revela que já conversou com Deus sobre a mudança e que busca maneiras diferentes de se expressar: “Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busco uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Porque eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele [Deus]. Não com Ele já falei, tá tudo certo!”

Se referindo ao presidente da gravadora Sony Music Brasil, Priscilla Alcântara disparou no teaser divulgado em seu perfil do Instagram: “É com ele que eu precisava falar agora, mas deu tudo certo! A gente já conversou outras vezes na verdade, eu ofereci essa aprendiz ao mainstream e não é que deu certo?”.

O momento é dado como oficial pela cantora e apresentadora, que promete em breve lançar a novidade intitulada de “Não Ser Sempre Igual” e o novo estilo para os fãs: “É chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem melhor, nem pior. Apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre”.

Continua após a publicidade

Na chamada de divulgação, o presidente da gravadora Sony Music questiona a cantora: “Você está pronta para a carreira do pop?”. Priscilla Alcântara então finaliza o vídeo respondendo: “Na verdade a gente nunca sabe quando está pronta. Só há um jeito de descobrir, fazendo!”. Diversas celebridades estão ansiosas pelo lançamento. Maísa, Lucas Silveira, Bruna Marquezine e Giulia Be foram alguns artistas que elogiaram a famosa e desejaram boa sorte no projeto.

Na tela do SBT, a cantora começou brilhando em 2005. Com apenas 8 anos participou do reality musical Código da Fama e se tornou vencedora. Foi convidada também pela emissora internacional Televisa e participou do Código da Fama: México, se tornando semifinalista. Como apresentadora no canal de Silvio Santos comandou o Bom Dia & Cia, Carrossel Animado, Domingo Animado, Cantando no SBT e Sábado Animado.

Na telona dos cinemas já ganhou o coração das crianças também, dublando a personagem Luna em Space Chimps: Micos no Espaço. Em 2006 para atingir o público infanto-juvenil, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro regravaram músicas em português do grupo RBD, dentro do álbum “Os Pequenos Rebeldes”.

Gloria Groove, Maisa e IZA também apareceram no teaser dando conselhos para Priscila Alcântara. A intérprete de Pesadão fala qual postura Pri deve adotar: “Mana, você tem que falar do que você quiser, você tem que se comportar do jeito que você quiser. Se você for do seu jeitinho, todo mundo vai amar!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo