Fechar
emoção

Priscilla Alcântara chora e divulga disco após fim do ‘Masked Singer’

A famosa se emocionou ao falar sobre a vitória no reality e falou sobre o futuro da carreira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Priscilla Alcântara, grande vencedora da primeira edição do The Masked Singer Brasil, reality musical da Globo, usou as redes sociais para falar sobre o novo momento na carreira. Ela agradeceu a torcida dos fãs e chorou ao relembrar sua participação na atração. A famosa também aproveitou a oportunidade para anunciar o lançamento do novo disco para a próxima sexta-feira.

Priscilla Alcântara era a artista debaixo da fantasia de Unicórnio e foi revelada na noite desta terça-feira (19). Ela cantou uma música de Whitney Houston na grande final da atração e venceu o ator Nicolas Prattes, o Monstro, que ficou em segundo lugar na competição. Ainda na noite de ontem, a Globo confirmou a segunda edição da atração em janeiro. O programa será exibido aos domingos.

Após ser “desmascarada” no The Masked Singer Brasil, Priscilla Alcântara usou as redes sociais para agradecer o carinho. “Tenho muito pra falar, tô muito feliz pelas pessoas novas chegando, muito feliz pelas pessoas que me conheceram pelo programa, eu quero que a gente esteja cada vez mais juntos, eu tô muito animada“, disse a famosa no Instagram.

Chorando, a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia relembrou sua carreira e deu detalhes do que os fãs podem esperar no futuro. “Eu tô, de verdade, muito, muito feliz, eu fiquei muito feliz pelo convite, quando me convidaram, eu falei ‘nossa, isso lembra tanto o começo da minha carreira’, porque eu comecei num reality musical, veio um filme na minha cabeça“, ressaltou.

Continua após a publicidade

Segundo a cantora, o The Masked Singer Brasil serviu para levar entretenimento às famílias, mas também para que ela pudesse refletir sobre seu papel na música. “Eu refleti muito sobre o porque eu faço o que eu faço, e sobre o que eu quero fazer a partir de agora, então e uto muito feliz, eu só choro de alegria. Eu vou dar o meu melhor sempre“, finalizou a artista.

Ainda na noite de ontem, ela fez uma publicação nas redes sociais anunciando que seu novo disco, “Você Aprendeu a Amar?”, será lançado na sexta-feira (22). “Meu Unicórnio, obrigada. você me escolheu no momento que eu mais precisava lembrar que música não é só o meu emprego, mas o meu sonho”, escreveu. “E PRA COMEMORAR: MEU NOVO ÁLBUM ‘Você Aprendeu A Amar?’ nessa sexta, meia noite!”.

A cantora participou, na manhã desta quarta-feira (20), do Encontro e afirmou para a apresentadora Patrícia Poeta que a fantasia lhe permitiu que ela vivesse momentos únicos. “Eu fiz versões de várias músicas, e a fantasia deu poder de fazer coisas que, talvez, sem ela eu não tivesse coragem de fazer“, comentou.

O último programa da temporada contou com a participação dos personagens Arara (Cris Vianna), Gata Espelhada (Jéssica Ellen), Monstro (Nicolas Prattes) e Unicórnio (Priscilla Alcântara). A atração foi comandada por Ivete Sangalo e contou com um time de famosos no júri: Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Priscilla faturou um premio de R$ 100 mil mais R$ 150 mil em comprar em um aplicativo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff