Fechar
Amigas

Priscilla Alcântara diz que Bruna Marquezine é sua ‘coach’ na carreira

A cantora falou que a amiga possui muitas ideias interessantes e a auxilia sempre que pode

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Priscilla Alcântara está vivendo um momento especial em sua carreira. Após grande sucesso no segmento gospel, a cantora decidiu fazer uma grande mudança em seu estilo musical e migrou para o pop. Muito feliz com a nova fase, a artista revelou que não tem interesse em retornar para música gospel e contou que Bruna Marquezine a ajuda diretamente com sua carreira, seja com ideias ou divulgação.

Em entrevista à revista Quem, a jovem cantora de voz imponente falou que descarta um retorno, pelo menos por enquanto, para a música gospel: “Só vivo o hoje, e agora são novas coisas. Não penso em nada além do que faço no momento. Assim como no futuro vou concluir o que estou vivendo pra começar uma nova coisa, e assim por diante. Sou muito focada quando é para me dedicar ao que eu tenho proposto a fazer”.

Priscilla Alcântara continuou batendo na mesma tecla de que só consegue pensar no presente e que deixa Deus agir em seu futuro: “Não consigo imaginar nada para daqui a cinco anos. Tenho algumas ambições e objetivos, mas acho muito mais legal deixar a vida me surpreender. Minha intenção é sempre dar o melhor com o que eu tenho hoje e deixar os olhos abertos para os caminhos que vão se abrindo. Meu papel é deixar Deus na frente cuidando do meu destino”.

Priscilla sempre se mostrou muito autêntica, com seu jeito descolado e estiloso de ser e de se vestir. A cantora falou que nunca se abalou com comentários maldosos a seu respeito, que ocorriam até mesmo dentro da música gospel: “Meu maior erro seria falar tanto sobre autenticidade e me deixar ser modificada por um outro ambiente. As pessoas sempre me viram sendo autêntica porque nunca abri mão de quem eu sou por causa da expectativa alheia, independentemente de onde eu estava. Sou fiel à minha identidade e nunca senti nenhuma pressão. Pelo contrário, sempre me senti muito livre”.

Continua após a publicidade

A grande vencedora da primeira edição do “The Masked Singer Brasil”, reality show musical da Rede Globo, nunca fez questão de esconder sua amizade com uma das atrizes mais influentes da atualidade: Bruna Marquezine. A cantora revelou que a atriz global a ajuda quase como uma “coach” em sua carreira: “Se depender da Bruna, ela dirige tudo. Mas eu deixo na mão dela. Falo ‘o que você quiser fazer, faça’. Ela tem muitas ideias. A gente só tem que bater agenda”.

Priscilla Alcântara falou de suas atitudes, que teve enquanto era cantora de música cristã, para tentar quebrar tabus existentes dentro do meio, como um cristão cantar fora do gospel: “Acho que as coisas ficam mais claras na prática. Então, talvez as pessoas entendam agora tudo que eu debati e dialoguei nesse tempo sobre a liberdade que precisa ser dada para o artista cristão, para que ele não fique fadado a uma expectativa completamente humana, que nem é uma imposição de fé. Tem sido legal servir de ponte para esses tabus serem quebrados”.

Recentemente, a ex-apresentadora do “Bom dia e Cia” disse que sair do gospel não foi uma missão fácil, pelo contrário, a ideia precisou ser muito bem trabalhada e ainda contou com o auxílio de terapia. Um dos principais motivos que a fez deixar a música cristã, foi pelo fato de estar sentindo-se desconectada daquilo que mais ama fazer. Após a reflexão, chegou a conclusão de que o ciclo no gospel precisava ser encerrado.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff