Fechar
Novos Rumos na Carreira

Priscilla Alcântara sobre música gospel: ‘Estava sem propósito’

Cantora abandonou o segmento gospel para se dedicar ao pop

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Priscilla Alcântara chamou atenção do público ao revelar que estava mudando os rumos de sua carreira. A ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” contou que vai se despedindo da música gospel para se dedicar ao segmento pop. Ao revelar a mudança, a cantora revelou que conversou com Deus e que busca maneiras diferentes de se expressar.

Segundo Priscilla, essa troca radical não foi nada simples e necessitou ser trabalhada com terapia. Em entrevista ao portal NaTelinha, a cantora disse que estava se sentindo desconectada de sua arte e que conseguiu identificar que aquele ciclo precisava ser encerrado para que outro pudesse começar de uma forma diferente.

“Antes da pandemia, nos meus últimos shows, não estava me sentindo bem comigo e com a minha arte. Estava me sentindo sem propósito, sem realização. Acontece esse sentimento quando a gente chega no final de um ciclo e está sentindo o cheiro de um novo ciclo, só que a gente não sabe como abraçar ele. A gente não teve ainda a coragem de encerrar o ciclo, se despedir daquelas coisas que foram muito boas e abraçar aquilo que é novo”.

A cantora revelou que não encontrava sentido no que estava fazendo e que tudo estava sendo feito por obrigação: “Estava me sentindo no piloto automático e não com a motivação de ter objetivo e propósito. Parece que eu estava ali só naquela de cumprir agenda e sou uma pessoa de propósito, preciso me sentir viva com as coisas que faço.”

Continua após a publicidade

A ex-apresentadora do SBT contou que a chegada da pandemia foi essencial para que pensasse melhor no que queria para sua carreira musical: “Não estava bem com a minha arte e a pandemia entrou e foi um momento de muita reflexão para mim porque com a correria, a gente nunca vê que a gente tem possibilidades, só enxerga aquilo que a gente está fazendo. A pandemia foi quando parei e pensei ‘caramba, me tirou a única coisa que tinha de ofício, que eu sabia fazer’. Na verdade, tirou e essa retirada do meu ofício me permitiu enxergar tudo aquilo que eu podia fazer”.

Priscilla revelou o momento em que fez uma reflexão: “Foi ali que eu falei, ‘parece que agora tenho opções’, lembrei que tinha família, que eu podia ter um cachorro, que eu não precisava me matar de trabalhar como estava fazendo nos últimos 15 anos, lembrei que tinha outros sonhos, outros projetos, que não precisava ficar na mesmice profissional e foi aí que decidi oficializar essa transição”.

A cantora falou com orgulho do que fez e do que conquistou no segmento gospel: “Sou muito de aproveitar os momentos da minha vida. Tudo que vivi no gospel foi lindo e maravilhoso. Tenho orgulho do álbum que lancei que teve uma indicação ao Grammy e que causou tanto impacto neste mercado e na vida individual das pessoas. Só tenho coisas bonitas para celebrar deste momento”.

Embora tenha conseguindo alcançar muitos objetivos como cantora de músicas religiosas, Priscilla Alcântara conta que está vivendo um outro momento: “Agora não posso estar apegada ao que vivi, então estou feliz pelas coisas que estou vivendo hoje. Muito realizada de ter tido a coragem de fazer o que fiz”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo