Fechar
PODEROSA

Profissionais do Ano 2022: Dra. Alessandra Madruga é premiada

Dra. Alessandra Madruga esbanjou elegância e fez sucesso no ‘Prêmio Profissionais do Ano 2022’. A loira se emocionou com o reconhecimento

REDAÇÃO do EM OFF

No último sábado (07), o Salão Azul do Clube Curitibano foi palco da 4ª edição do Prêmio Profissionais do Ano de 2022. Promovido pela publisher Yumi Okamura, o evento fechado iniciou às 20 horas e, além das homenagens, teve várias atrações e um jantar delicioso. Dra. Alessandra Madruga foi indicada ao prêmio como destaque nacional em Facetas de Resina Composta – Lentes de Contato Dental em Resina Composta.

O sucesso da profissional com as facetas é enorme e vai muito além do território nacional com um grande número de pacientes se deslocando do exterior para realizar a transformação. Os atendimentos e procedimentos são realizados presencialmente em Curitiba (PR), Barra da Tijuca (RJ) e agora também no Rio Grande do Sul.

Emocionada com o troféu e reconhecimento, Dra. Alessandra Madruga falou sobre realizar sonhos e proporcionar um pouco de felicidade para seus pacientes: “Eu amo realizar sonhos, enaltecer a beleza, elevar auto estima, somar de certa forma com a felicidade do próximo. Eu estou em êxtase com esse ano de 2022, que praticamente acabou de começar e já está repleto de surpresas e positividade. Quando se trata do âmbito profissional e pessoal estou a cada dia mais realizada e grata por tudo e todos”.

O perfil de Alessandra no Instagram mostra também um outro lado. Sempre postando foto entre amigos ou familiares, a loira fez sucesso ao lado da filha. Madruga reproduziu um texto de Madre Teresa de Calcutá: “Espalhe o amor por onde você for. Antes de tudo, em sua própria casa. Dê amor a seus filhos, sua esposa ou seu marido, a um vizinho próximo! Não permita jamais que alguém se aproxime de você sem viver melhor e mais feliz”.

Continua após a publicidade

“Seja a expressão viva da bondade de Deus, bondade em seu rosto, bondade em seus olhos, bondade em seu sorriso e bondade em sua terna saudação”, finalizou Dra. Alessandra Madruga. Os seguidores elogiaram o registro e aprovaram o clique: “Meu Deus essa é a tua menina? Jesus cresceu muito! Está uma mocinha. Lindas!”, escreveu Van Baptista.