Fechar
Acabou

Programa de Ellen DeGeneres é cancelado após acusações de abuso psicológico

A apresentadora afirmou que a próxima temporada será a última de 19 do programa "The Ellen DeGeneres Show"

Aline TorresRepórter do EM OFF

A apresentadora Ellen DeGeneres afirmou que a próxima temporada do programa “The Ellen DeGeneres Show” será a última. Ela deu a informação em uma entrevista para a revista norte-americana “The Hollywood Reporter”, publicada nesta quarta-feira (12).

O cancelamento acontece após publicação de matéria do BuzzFeed News, em que foram feitas várias acusações anônimas de trabalhadores de abuso psicológico desferidos pela própria Ellen nos bastidores do programa contra os profissionais que trabalhavam com ela.

Ainda na entrevista, a apresentadora relatou que chegou a avisar aos seus funcionáerios sobre o cancelamento do programa e também disse que iria debater o assunto com Oprah Winfrey na quinta-feira (13).

Sobre não mais se sentir desafiada ao produzir o programa, Ellen diz: “Quando você é uma pessoa criativa, você constantemente precisa ser desafiada – e, por melhor que o show seja, por mais engraçado que seja, não é mais desafiador”.

Continua após a publicidade

A ex-atriz chegou a se explicar sobre as acusações de abuso psicológico e ambiente tóxico de trabalho que sofreu ao estrear a 18ª temporada do “The Ellen DeGeneres Show”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo